Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Após apanhar de Tancinha, Carmela tenta roubar namorado de Shirlei

Reprodução/TV Globo

Chandelly Braz (Carmela) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Chandelly Braz (Carmela) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 26/8/2016 - 5h19

O conto de fadas de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) despertará inveja em Carmela (Chandelly Braz) nos próximos capítulos de Haja Coração. Depois de humilhar Tancinha (Mariana Ximenes) no dia de seu casamento e levar um tapa na cara, a vilã apontará sua mira para a outra irmã e resolverá dar em cima do namorado dela.

Shirlei conquistará o coração de Felipe e começará a namorar o patrão, mas Carmela não vai se conformar com a felicidade da irmã e tentará colocá-la para baixo a todo o custo. "Vai passear com o príncipe encantado?", perguntará, invejosa, ao ver a irmã pronta para sair. "E você vai sair vestida desse jeito? Ai, Shirlei, eu vejo o Felipe sempre na Peripécia, a noiva dele era chiquetérrima, sabia? Se quiser ficar no nível dele, você vai ter que se esforçar mais", disparará a vilã.

Feliz da vida com o namorado, Shirlei não se importará com a provocação da irmã. "Ele se apaixonou por mim com meu uniforme de faxina", lembrará ela. "E até quando você acha que isso dura? Homem gosta de mulher bem arrumada, produzida", insistirá Carmela, que não conseguirá irritar a irmã.

Felipe descerá do carro para esperar a namorada, e Carmela observará de longe a felicidade de Shirlei. "Que nojo! Como esse cara consegue beijar a Shirlei, eca! Se cuida, Shirloca, esse seu príncipe ainda vai ser meu", dirá a si mesma.

Em outra sequência, a vilã tentará dar em cima de Felipe enquanto ele estiver esperando Shirlei para um passeio. "Tudo bom, Carmela? A gente quase não se esbarra lá na Peripécia", falará Felipe, educado. "Pois é, que pena... E você foi largar aquela sua noiva ciumenta justamente pela Shirlei, sua empregada", cutucará Carmela.

Mas Felipe não dará abertura para a cantada da vilã e abrirá um sorriso quando Shirlei aparecer. O casal dará um beijo apaixonado e sairá para o passeio, deixando Carmela passada com a cena. "Jurava que não ia viver para assistir a um momento desses", dirá. "Isso não tá certo! O príncipe encantado da Peripécia merece coisa melhor que a manquinha!", completará, malvada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.