TERROR MATERNO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marê (Camila Queiroz) em cena de Amor Perfeito; ela sofrerá horrores por ossada de bebê
Marê (Camila Queiroz) sofrerá uma sequência de baques em Amor Perfeito. Primeiro, ela ouvirá sobre um acidente terrível nas ferrovias que saem de Águas de São Jacinto. Depois, a mocinha descobrirá que os policiais acharam uma ossada de recém-nascido entre os escombros. A jovem correrá para o local, temendo ser o corpo de seu filho perdido, e desabará ao ver a medalhinha que ela deu ao herdeiro antes de se separar dele.
O acessório, afinal, fará ela concluir que aquele é o filho que ela tanto procurou. Ela gritará de pavor e será consolada por Júlio (Daniel Rangel) no local do acidente, mas nada aplacará a dor da perda. "É a minha medalhinha, sim, presente da minha mãe. É o meu filho que estava enterrado aqui!", vai se desesperar a administradora.
Ela já estará à flor da pele, pois o acidente vai virar Águas de São Jacinto de ponta-cabeça. Ninguém terá visto nada tão trágico na região. O hospital encherá de feridos, e Orlando (Diogo Almeida) será solicitado para ajudar a salvar as vidas das pessoas. Ele estará fazendo uma cirurgia de emergência quando Marê ouvir sobre o cadáver pela primeira vez.
"Perto do local do acidente, eles encontraram a ossada de um recém-nascido, que tinha sido enterrada ali, embrulhada num pano... E o recém-nascido tinha uma medalhinha de São Jacinto com ele", relatará Júlio, sem meandros, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (13).
A presidente do Grupo Rubião ficará tão abalada que desmaiará. Depois de alguns cuidados, porém, ela tomará fôlego e exigirá ver a ossada. Quebrará as barreiras impostas pelo delegado Albuquerque (Beto Militani) e pedirá para ver a tal medalhinha. "Eu preciso ver essa medalha, delegado! Preciso saber se é a medalha que eu coloquei no pescoço do meu bebê", vai implorar ela, fora de si. Quando ver que o objeto realmente era seu, ela cairá no choro.
Mas o mistério por trás disso será esclarecido na sexta (14). Justino (João Fernandes) vai procurar Sônia (Bárbara Sut) e lembrar de quando os dois enterraram o filho dela ali --o bebê, fruto do relacionamento da moça com um homem casado, nasceu morto. A filha de Aparecida (Isabel Fillardis) encontrou a medalhinha largada pelo matagal e a pôs em seu menino como forma de abençoá-lo.
Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#143 - Ari é preso em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.