NOVELA DA RECORD
REPRODUÇÃO/RECORD
Alan (Eduardo Galvão) mandará prender o próprio filho em Apocalipse, novela reprisada pela Record
REDAÇÃO
Publicado em 7/8/2020 - 0h01
Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, sexta-feira (7), na Record:
Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Adriano distrai André.
César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Marta e Oziel se assustam com o aviso de Hanna. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Alan encontra Adriano conversando com André.
Melina liga para André e diz que algo aconteceu com o rapaz da entrega. Benjamim usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides. Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.
Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.