Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAFÉ DA MANHÃ INDIGESTO

Ana Maria Braga será pivô de briga entre Stênio e Helô em Travessia

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga posa no cenário do Mais Você

Ana Maria Braga fará uma participação especial em Travessia com Stênio (Alexandre Nero)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2022 - 16h02

Ana Maria Braga vai fazer uma participação especial em Travessia, novela das nove da Globo que estreia na próxima segunda (10). E a apresentadora será pivô da primeira grande briga entre Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) na nova trama. O advogado irá ao Mais Você e fará uma provocação à ex-mulher, que ficará furiosa.

Quando a história começar, Helô e Stênio estarão divorciados e sem se ver há um ano. Ela estará atrás do ex-marido porque ele, novamente, terá libertado um cliente que foi preso por ela. Em Portugal, o advogado se recusará a falar com a policial.

Irritada, Helô espalhará que Stênio está sumido, e a notícia chegará aos jornais. Para se vingar, ele dirá ao jornalista que precisou desaparecer por causa da perseguição de uma ex inconformada com o fim da relação. O caso irá viralizar, e o advogado será chamado para ir ao Mais Você falar sobre o assunto.

Para provocar Helô, Stênio dirá que está sendo vítima de assédio de uma mulher com quem teve uma relação no passado e que "se trata de uma pessoa com problemas emocionais". Ele não citará o nome da delegada, mas ela se sentirá atingida pela fala do ex em rede nacional. "Calhorda", gritará Helô ao ver Stênio tomando café da manhã com Ana Maria Braga.

A cena está prevista para ir ao ar no quarto capítulo, no ar na quinta-feira (13). A autora Gloria Perez escreveu a sequência, mas deixou um recado para a apresentadora logo no começo da cena. "Ana, a fala é sua, diga do seu jeito. Vou direcionando apenas nos diálogos o encaminhamento das ideias". A participação de Stênio no Mais Você será o estopim para uma nova briga entre o casal sensação de 2012.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.