Capítulos de 10 a 13/12

Amor Sem Igual: Tobias manda matar a irmã para ficar com a fortuna do pai

Blad Meneghel/Record

Thiago Rodrigues interpreta o vilão Tobias na novela Amor Sem Igual, nova produção da Record

Thiago Rodrigues interpreta o vilão Tobias na novela Amor Sem Igual, nova produção da Record

REDAÇÃO - Publicado em 08/12/2019, às 05h09

RESUMO: Tobias (Thiago Rodrigues) fará de tudo para evitar o reencontro de Ramiro (Juan Alba) e Poderosa (Day Mesquita). O rico empresário precisa da filha bastarda, que se tornou prostituta, para um transplante de rim. O filho mau-caráter não está disposto a dividir a herança e encomendará a morte da irmã para comandar sozinho a empresa da família

Terça, 10/12 (Capítulo 1)
Na primeira semana de Amor Sem Igual, Poderosa é roubada por um pivete. Poderosa tem dificuldade para pagar o aluguel. Ramiro cobra notícias de sua filha Angélica. Leandro avisa que ainda não encontrou nenhuma pista. Ramiro encontra com a filha Fernanda e avisa que Angélica ainda não foi encontrada. Tobias diz a Leandro que seu pai não pode saber onde está Angélica, pois não quer dividir a herança. Tobias quer Angélica morta.

Miguel vende frutas e legumes no mercadão de São Paulo. Oxente sugere que Miguel case com sua filha, mas ele diz que a moça é como uma irmã. Furacão se despede do filho Caio e encontra com Poderosa para uma noite de trabalho. Tobias se recusa a ir com Fernanda e Beto distribuir comida aos pobres. Leandro e Bernardo observam Poderosa e dizem que ela é a irmã que Tobias mandou matar.

Miguel oferece carona para Poderosa. Bernardo provoca um acidente com o carro de Miguel. Poderosa salva a vida de Miguel. Oxente estranha a demora de Miguel. Bernardo troca a placa do carro utilizado no acidente. Tobias diz que Bernardo tinha que ter se certificado que Poderosa estava morta.

Tobias fica furioso ao saber que Poderosa não morreu no acidente. Mauro e seu Ernani comandam os times de futebol na agência Bras Esportes. Santiago provoca Caio ao falar de Furacão, e eles brigam. Enquanto trabalha na beira da estrada, Poderosa é abordada por Bernardo.

Quarta, 11/12 (Capítulo 2)
Bernardo avisa que Poderosa está morta. Muito ferida, Poderosa fica desacordada à beira da estrada. Miguel encontra Poderosa desacordada. Bernardo diz a Tobias que matou a irmã bastarda. Oxente estranha a demora de Miguel. Pedro Antônio vê Fernanda no mercadão e se sente atraído. O médico avisa a Miguel que Poderosa ainda está desacordada.

Norma pergunta qual o verdadeiro motivo de Ramiro procurar a filha bastarda. Miguel é obrigado a prestar depoimento. Furacão estranha a ausência da amiga. Bernardo recebe de Tobias. Serena pega no pé de Luiggi. Oxente aconselha Miguel a esquecer Poderosa. Seu Ernani diz para Rosa Flor que não quer Maria Chuteira na escolinha.

Furacão reconhece Bernardo. Bernardo nega ter encontrado a amiga de Furacão. Miguel permanece no hospital esperando Poderosa recuperar a consciência. Maria Antônia fica irritada ao saber que Miguel salvou uma prostituta. O dono da casa de Poderosa invade o imóvel e joga todas as coisas dela fora.

Poderosa acorda e se assusta ao saber que foi atacada. No clube noturno Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo se encontra com Leandro e diz que foi visto com Poderosa. Furacão descobre o paradeiro de Poderosa. Bernardo avisa a Leandro que foi visto pela mãe de Caio. Poderosa pergunta se Furacão viu algo na noite anterior.

Quinta, 12/12 (Capítulo 3)
Furacão se lembra da ameaça de Bernardo e nega ter visto a amiga com alguém na noite anterior. Poderosa planeja fugir do hospital. Maria Antônia fala sobre seu possível relacionamento com Miguel nas redes sociais. Poderosa desmaia ao tentar fugir. Miguel se recusa a deixar Poderosa sozinha no hospital. Fernanda tenta salvar a vida de Nivaldo e é atropelada.

Norma diz que não quer mais morar na casa de Ramiro. Tobias descobre que Fernanda foi atropelada. Ramiro entra no quarto de Poderosa à procura de Fernanda. Na casa noturna, Leandro elogia a performance de Ioná. Olympia reclama da agressividade de Bernardo com a prostitua Cindy. Furacão diz para Miguel que não poderá ficar cuidando da amiga.

Poderosa se lembra de quando foi abandonada pela mãe na infância. Furacão avisa que Poderosa foi despejada de casa. Tobias avisa que chegou a hora de contar para Ramiro que a filha bastarda foi encontrada morta. Miguel convida Poderosa para morar em sua casa enquanto se recupera. Bernardo se encontra com o delegado Fonseca e descobre que o corpo de Poderosa não foi encontrado.

Sexta, 13/12 (Capítulo 4)
Bernardo fica preocupado ao saber que o corpo da irmã de Tobias não foi encontrado. Oxente descobre que o filho está gostando de uma moça rica. Serena procura por Luiggi no mercadão e tem um ataque de ciúmes. Tobias descobre que Ramiro contratou um detetive para encontra a filha e mente sobre a morte dela.

Ramiro fica arrasado ao pensar que sua filha está morta. Bernardo fala para Leandro que Poderosa foi salva por Miguel. Leandro dia a Bernardo que eles mentirão para Tobias. Ramiro fala ao telefone com alguém e diz que sua chance acabou. Poderosa recebe alta. Tobias chama Leandro e Bernardo em sua sala e pergunta para onde foi levado o corpo de Poderosa.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Últimas de Amor Sem Igual

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você mais quer ver no BBB20?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook