Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 15 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORDTV

O ator Thiago Rodrigues de terno e gravata em cenário de escritório na novela Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) não se arrependerá de nada do que fez na novela Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 0h00

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, sexta-feira (15), na Record:

Poderosa fica surpresa diante de Miguel. Ela quebra o gelo e diz que leu o livro de Oseias na Bíblia como ele sugeriu, e diz também que leu o bilhetinho colado e que ele tem razão. Furacão coloca duas xícaras na mesa e se dá conta que Caio não está mais em casa. Na casa de Oxente, Cindy chega para o café, mas antes que ela fale, Antônio Júnior a pede em casamento.

Oxente desmaia e todos ficam surpresos. Hugo diz a Miguel que Maria Antônia vai levar Angélica (Poderosa) para se batizar. Ioná e Nino chegam ao ex Night Club e se surpreendem com a mudança. Ioná pergunta se eles vão trabalhar lá e Olympia nega, dizendo que irão trabalhar na empresa de Berenice. Nino pergunta quem é Berenice e Maikitaison diz que é a Furacão.

Leandro conversa com Tobias, que não demonstra nenhum arrependimento do que fez e avisa que faria tudo novamente. Angélica chega em casa com cabelos molhados após ser batizada e diz para Cindy e Maria Antônia que está muito feliz. Norma e Donatella visitam Tobias no presídio. Fernanda liga para Poderosa e pergunta se ela pode dar uma entrevista para Fabiana, para dar uma força a Casa de Acolhimento.

Após uma passagem de tempo, Poderosa e Furacão, bem vestidas, almoçam em um restaurante. Furacão diz a amiga que está cansada de procurar casa. Poderosa chega ao salão Mademoiselle e Olympia diz a ela que, se tivesse chegado minutos antes, teria encontrado o lugar cheio de garotas aprendendo novas profissões. Poderosa encontra Ioná e se espanta ao  descobrir que ela está toda machucada.

Ioná pergunta se Poderosa conseguiu se perdoar, pois ela não conseguiu ainda. Quando a ficha cai, Poderosa diz que precisa ir embora e sai correndo dali. Miguel, sentado, lê a Bíblia. Ouve uma batida na porta, guarda a Bíblia e vai abrir a porta. Ele abre e vê Poderosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?