Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Amor Sem Igual: Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 13 de janeiro

REPRODUÇÃO/RECORDTV

A atriz Day Mesquita chorando em cena como a personagem Poderosa em Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) chorará muito nas cenas do capítulo desta quarta (13) de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo de Amor Sem Igual, que vai ao ar hoje, quarta-feira (13), na Record:

Ajoelhada, Poderosa chora como uma criança. Maria Antônia diz a Miguel que Poderosa receberá alta do hospital. Cindy avisa Antônio Júnior que está indo embora. Ela não acha certo morar lá enquanto não estiver casada.

Antônio Júnior pede para marcar a data do casamento logo e leva Cindy para o Mademoiselle Olympia Night Club. Geovani orienta a neta Donatella para que não crie falsas esperanças com Tobias.

Furacão revela à Poderosa que está vendo casa para comprar e, que assim que encontrar, vai se casar com Duplex. No presídio, Tobias, Lenadro e Fonseca compartilham a mesma cela especial. Fonseca sugere que eles joguem pôquer. Leandro provoca Tobias, que não gosta.

Caio, ao lado de Duplex, acerta o valor do aluguel com o senhorio Rubens, que pede um autógrafo para Caio antes de sua viagem a Alemanha. Poderosa e Furacão chegam à mansão de Ramiro.

Ela se surpreende com os amigos presentes e a decoração de boas vindas. Oxente diz que é muito bom revê-la. Poderosa o pede que a chame de Angélica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.