Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/12

As Aventuras de Poliana: Após descobrir segredo, João investiga e se aproxima de Ruth

Beatriz Nadler/SBT

João (igor Jansen) fala no celular em cena de As Aventuras de Poliana

João (Igor Jansen) em cena de As Aventuras de Poliana; personagem sairá em busca da família biológica

REDAÇÃO

Publicado em 15/12/2019 - 5h08

RESUMO: Depois de descobrir que foi adotado e presenciar a morte da mãe, Josefa (Luciana Vidal), João (Igor Jansen) passará a investigar o paradeiro da família biológica. Desconfiado, o garoto vai se aproximar de Ruth (Myrian Rios) e fará perguntas sobre ela para Bento (Davi Campolongo). João também passará a frequentar a casa da diretora para estudar com o amigo

Segunda, 16/12 (Capítulo 414)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Pendleton pede que Waldisney o comunique sobre qualquer ação de Roger na O11O. Marcelo acusa Roger de ter falsificado a assinatura de Glória. Poliana conta para Pendleton que emprestou o colar para João, e ele fica furioso. Josefa faz uma importante revelação a João antes de morrer.

Cláudia e Durval comunicam aos seus filhos que irão se casar. Pendleton conta a Poliana que o colar que ele deu tem um valor sentimental. Débora faz Luísa e Marcelo brigarem novamente. O pai de João decide deixar o menino voltar para São Paulo.

Terça, 17/12 (Capítulo 415)
Bento ajuda Kessya a ensaiar seus passos de balé. Mirela convida Luca para ir ao cinema com Raquel e Jerry. Marcelo vai até a casa de Pendleton para dar a notícia de que a mãe de João morreu. Raquel pede a ajuda da mãe sair sem o pai saber. Marcelo e Poliana vão buscar João. Antônio e Branca conversam sobre casamento. Gleyce repara que sua casa foi invadida. Jerry, Raquel, Guilherme, Carla, Luca e Mirela se encontram no cinema. Luigi prepara uma sessão de filmes para assistir com Yasmin.

Quarta, 18/12 (Capítulo 416)
Lindomar e Arlete oferecem abrigo para Gleyce e sua família. João conta para Poliana que Josefa e Tião não são seus pais verdadeiros. Jerry e Guilherme acabam brigando na saída do cinema, e os seguranças chamam seus pais. Pendleton tenta se aproximar de Poliana. Mário decide dar um presente para Ester.

Quinta, 19/12 (Capítulo 417)
Vini e Jeff pedem para Falcão e sua gangue deixarem suas famílias em paz. Desconfiada de que Ester possa ser uma Android, Sophie vai até a casa de Pendleton. Mirela questiona Gabriela sobre a armação contra o grêmio. João pergunta a Bento algumas informações sobre a família de Ruth. Ruth suspende Gabriela por causa da festa que a menina organizou sem autorização. Nancy também começa a estranhar o jeito de Ester.

Sexta, 20/12 (Capítulo 418)
Gabriela dedura Brenda e Luca por terem a ajudado na organização da festa. Raquel continua recebendo mensagens com ameaças. Nadine ameaça Roger e pede ações da empresa. Lorena, Benício e Gael percebem que Mário está apaixonado por Ester. Luísa vai passear no parque com Pendleton, Poliana e Ester.

Raquel acusa Filipa de estar enviando as mensagens anônimas. Mário pede conselhos amorosos ao irmão. João vai até a casa de Ruth para estudar com Bento. Débora se machuca durante a aula de dança. Helô incentiva Gleyce nos estudos. Kessya e Filipa trabalham em um projeto de dança juntas.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.