Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA LÁGRIMA

BBB20: Pacífica e sem assédio, noite de festa é regada a choros e lamentações

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

BBB20: A sister Flayslane Raiane chora deitada no chão e no colo da sister Mari Gonzalez

Na madrugada deste sábado (29), Flayslane Raiane chorou muito e foi consolada por Mari Gonzalez e Ivy Moraes

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2020 - 12h42

Em uma noite de festa sem brigas nem apalpadas indesejadas, a madrugada deste sábado (29) do BBB20 foi regada a choros e lamentações. Após Ivy Moraes ser coroada líder da semana e ganhar a chance de ver uma foto de seu filho, Flayslane Raiane e Daniel Lenhardt foram às lágrimas com saudade de suas respectivas famílias.

Outros brothers chorões foram Marcela Mc Gowan, que lamentou que seu ex-namorado esteja assistindo o reality, e Guilherme Napolitano emocionado ao pedir para retomar o romance com Gabi Martins. 

Após a festa com temática Verão e Inverno começar, Ivy recebeu a chave do quarto do líder e chorou ao rever o filho nas fotografias. "Meu filho, meu neném. Que saudade dele", declarou a modelo. 

Flayslane lembrou de seu filho e berrou de tanto chorar. Ela foi acolhida por Mari Gonzalez e Ivy. "Meu filho é tudo na minha vida, eu não aguento mais, não suporto, que Deus me ajude", gritou a cantora, soluçando. "Família é a coisa mais importante da nossa vida. Seu filho sabe que você o ama e está fazendo tudo por ele", amenizou a nova líder.

Daniel, que venceu a prova com a amiga, mas optou por dar a liderança à ela e embolsar R$ 10 mil, também se emocionou. Ele foi às lágrimas por sentir saudade da família e foi consolado por Marcela na pista de dança. "Você foi muito incrível cedendo isso [liderança/foto da família] para a Ivy. Está tudo bem com a sua família, eles devem estar muito felizes", disse a ginecologista.

Reconciliação

Momentos após declarar para Flay que não queria conversar com Gabi, Guilherme foi atrás da ex na sala de estar da casa. O brother disse que não queria ficar brigado e se comprometeu a fazer de tudo para retomar o relacionamento. "Reconheço tudo que eu fiz de errado e não vou repetir. Se a gente não conversar não vai dar certo. Quero que a gente se acerte", confessou o rapaz.

A loira, então, abraçou o namorado e afirmou que não vai mais ficar desconfiada de seu caráter. "Eu acredito em você. E vou acreditar daqui para frente. Vamos escrever uma nova história", respondeu a sister. Os dois se beijaram e voltaram a namorar.

Em determinado momento, Marcela teve uma crise de choro e foi consolada pelo boy. A obstetra disse que lamentava ter se aproximado tanto de Daniel, sendo que ela terminou um namoro para entrar no reality e seu ex está vendo tudo. 

"Eu não queria que ele visse eu me apaixonando por você em rede nacional, me sinto muito covarde, deve doer muito ver isso. E ele é um cara incrível, diferente de todos os que eu já conheci. Tem tão pouca gente boa no mundo já. Eu entrei aqui solteira porque me conheço, mas eu achava que só ia pegar alguém, não me apaixonar", revelou Marcela, enquanto chorava. 

"Eu sei que você pode ter gostado dele, mas a gente não se conheceu à toa. Isso tem algum significado", afirmou Daniel. "Você é ótimo, Daniel, não é com você nada disso. Você é uma pessoa rara, uma energia incrível, nunca tinha visto isso", rebateu Marcela. 

Os dois terminaram a noite dormindo juntos no chão do quarto do líder, enquanto Ivy dividiu a cama com Gizelly Bicalho. Marcela e Daniel chegaram a tirar seus microfones e a esquentar o clima debaixo do edredom, mas falaram para as amigas que não transaram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.