Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA DE BUMBUM

Em bloco de Anitta, Luísa Sonza rebola bastante e choca até Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/AGNEWS

As cantoras Luisa Sonza, Anitta e Mc Rebecca no Bloco da Anitta neste sábado (29), no pós-Carnaval

Luisa Sonza, Anitta e Mc Rebecca no Bloco da Anitta neste sábado (29); gingado da loira impressionou

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2020 - 17h23

Durante a apresentação da música Deslizo e Jogo de Mc Rebecca, Luísa Sonza rebolou bastante o bumbum no Bloco da Anitta neste sábado (29). O gingado da loira impressionou até Bruna Marquezine, que comentou nas redes sociais. "Luísa do céu!", brincou a atriz. As parceiras do hit Combatchy cantaram juntas no pós-Carnaval do Rio de Janeiro.

Fantasiada de Lady Gaga no clipe Telephone, Luísa surgiu de meia calça arrastão e com uma faixa de isolamento envolvendo seu corpo. Na coreografia do funk de Mc Rebecca, um passo famoso é rebolar bastante o bumbum com as mãos apoiadas no chão, o que foi reproduzido pela mulher de Whinderson Nunes e Anitta, a dona do bloco. 

No vídeo publicado no Twitter, além de Marquezine, vários internautas elogiaram a funkeira pelos movimentos. "Eu não tenho joelho para este evento!", escreveu Mikaelle Catão. "Por favor, cancela a Luísa! Ela passou dez vezes na fila da beleza", brincou Silvana Amorim. "Essa mulher é Deus", elogiou Isabela di Angelo. 

Confira o comentário de Bruna Marquezine e outras reações no Twitter: 

Veja a fantasia de Luísa neste sábado (29)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.