Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR GUARDA

Amor Perfeito: Marcelino se desespera, invade tribunal e faz apelo emocionante

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Levi Asaf caracterizado como Marcelino; o ator usa uma camisa branca e um colete xadrez azul. Ele está no meio de um tribunal, cercado por Babu Santana e Chico Pelúcio, e parece tenso.

Marcelino (Levi Asaf) em cena de Amor Perfeito; ele invadirá o tribunal para fazer apelo familiar

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2023 - 11h23

Marcelino (Levi Asaf) vai interferir no processo pela sua própria guarda em Amor Perfeito. Com medo de ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes), o pequeno invadirá o tribunal e dará um depoimento emocionante. Ele dirá que já tem uma família, formada pelos padres da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, e não quer ir embora com outra pessoa na novela das seis da Globo.

O depoimento dará resultado. Num primeiro momento, o juiz realmente deixará a criança com os padres da Irmandade. A felicidade, contudo, vai durar pouco. Gilda acabará conquistando a guarda do menino na reta final da trama. Ela fará uma verdadeira farra e humilhará Marê (Camila Queiroz) quando receber a notícia.

Até lá, Marcelino poderá curtir mais momentos de paz ao lado da família de criação. Mas ele terá ajuda de muitas pessoas para que seu plano funcione. O primeiro será Júlio (Daniel Rangel), que auxiliará o frei Severo (Babu Santana) a instaurar uma audiência para defender porque eles devem permanecer com a criança.

Depois, caberá a Justino (João Fernandes) levar Marcelino escondido até o local. Ninguém terá dado permissão para o pequeno participar, e uma confusão generalizada tomará conta do local. Depois de muita insistência, o juiz permitirá que o personagem de Levi Asaf faça um discurso de apenas três minutos.

O menino, falará que não quer saber de Gilda: "Será que o senhor não entende? Eu já tenho uma família. O Padrão [Severo], o pai Papinha [Donato, vivido por Bernardo Berro], o Feijão [frei João, interpretado por Allan Souza Lima], eles são os meus pais. E o vovô Leão [Tonico Pereira], o vovô Diógenes [Chico Pelúcio] e o vovô Tomé [Tony Tornado] são os meus avôs! E o Luís [Paulo Mendes] é meu irmão! Eu duvido que o senhor conheça um garoto de oito anos mais feliz do que eu. Todo dia o pai Papinha me dá mingau!", dirá ele.

"Seu tempo está correndo", interromperá o magistrado. Marcelino continuará contando detalhadamente sua rotina. O juiz afirmará, então, que não precisa ouvir mais nada. Mais tarde, ele anunciará que os padres continuarão com a guarda do menino.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.