RESUMÃO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito: vilã dará um fora diante do futuro marido
Gilda (Mariana Ximenes) vai vacilar na frente de Orlando (Diogo Almeida) ao soltar que o médico é o pai de Marcelino (Levi Asaf). Nesta semana em Amor Perfeito, o mocinho aceitará se casar com a ex-prostituta para proteger o menino e impedir que ele adoeça ainda mais. A ruiva vai querer dar a notícia na mesma hora à criança, mas o ortopedista pedirá para falar a sós com ele.
"Tudo bem, faça como achar melhor. Afinal você é o pai", a víbora dirá sem pensar. Ela se corrigirá em seguida. "Quer dizer, você vai ser o pai dele", completará a vilã da novela das seis da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (1º).
A madrasta de Marê (Camila Queiroz) ficará eufórica ao ouvir da boca dele que ela conseguiu o que tanto queria. "Se esse é o preço a pagar pra que eu possa ficar junto do Marcelino, eu me rendo: eu me caso com você", disparará o ortopedista. "Acredite: essa foi a melhor decisão da sua vida! Eu... Nem sei o que dizer", responderá o mocinho interpretado por Diogo Almeida.
"Mas que fique bem claro que eu vou fazer isso por causa do Marcelino", completará Orlando. "Eu sei disso, sei que você ainda não me ama, não precisa ficar repetindo. Mas eu vou conquistar o seu amor. Só precisava que você me desse essa chance", dirá a dissimulada.
"Tudo pra você é um jogo, não é, Gilda? Você acha que vai conseguir me conquistar manejando as suas cartas, como se eu fosse um prêmio", o médico bradará. "E lutar pela vitória é errado, por acaso? Tudo o que eu quero é ser uma esposa dedicada e amorosa pra você, e uma mãe exemplar pro Marcelino, pode acreditar", continuará a destrambelhada.
Ela abrirá uma garrafa de champanhe para comemorar, mas Orlando não dará a mínima bola à alegria dela. "Eu garanto que vou fazer vocês dois muito, muito felizes", declarará Gilda.
reprodução/tv globo
Orlando aceita se casar com Gilda
Segunda, 31/7 (Capítulo 115)
Orlando e Marê levam Marcelino para o hospital. Ione se frustra ao tentar seduzir Ademar. Leonor avisa a Gilda sobre o desmaio de Marcelino. Marê confronta Gilda, que afirma que se casará com Orlando. Frei Severo e Padre Donato culpam Gilda pelo estado de Marcelino. Celeste tenta acalmar seus alunos.
Orlando avisa a Marê, Frei Severo e Padre Donato que Marcelino está com sintomas de depressão. Marcelino implora para ficar com Marê, mas Gilda o ignora. Alguns dias se passam e o quadro de Marcelino não melhora. Aninha, Manoel, Clara e Tobias sentem falta do amigo e questionam por ele para Celeste. Marê pede para Orlando se casar com Gilda para salvar Marcelino.
Terça, 1º/8 (Capítulo 116)
Marê arma um plano para que Orlando se case com Gilda e salve Marcelino. Valente se emociona ao empinar uma pipa com Tobias. Frei João conversa com Severo e Luís sobre Clara e Darlene. Darlene é ríspida com Gaspar, que se enfurece. Ademar descobre que Sônia rompeu com Júlio.
Todos comemoram a notícia do casamento de Érico e Verônica. Marê e Orlando explicam seu plano de resgate a Marcelino para os religiosos. Darlene confronta João. Orlando insinua a Marcelino que ficará com ele. Orlando anuncia a Gilda que decidiu se casar com ela.
Quarta, 2/8 (Capítulo 117)
Gilda fica exultante com a decisão de Orlando de se casar com ela. João agradece as palavras de Darlene. Ademar sofre por ter perdido Sônia, e acaba magoando Ione. Orlando revela a Marcelino o plano que bolou com Marê para salvá-lo de Gilda.
Marcelino comenta com Neiva sobre o plano de Marê contra Gilda. Gilda anuncia seu casamento com Orlando aos funcionários do hotel, e logo todos na cidade ficam sabendo. Gaspar confronta Gilda sobre o assassinato de Lucília.
Quinta, 3/8 (Capítulo 118)
Gaspar afirma a Gilda que foi o único homem que a amou. Marê gosta de saber que Marcelino está recuperando sua saúde. Severo aconselha João sobre suas dúvidas quanto a Darlene e o sacerdócio. Ítalo, Orlando e Marê comemoram o investimento recebido em seu hospital. Gilda aciona Sílvio novamente contra Marê, na intenção de afastá-la do hospital e de Orlando.
Albuquerque diz a Lívia que não simpatiza com Valente. Anselmo implora para Verônica reatar com ele. Érico desabafa com Verônica sobre as chantagens a que teve de ceder. Júlio avisa a Marê que o segundo julgamento pela morte de Leonel será marcado em breve.
Sexta, 4/8 (Capítulo 119)
Marê pede que Orlando a ajude a encontrar provas contra Gilda. Chega o dia dos casamentos de Érico e Verônica e Orlando e Gilda. Júlio se emociona com o casamento da mãe. Todos admiram a beleza de Sônia, e Ademar tenta novamente se aproximar da moça.
Anselmo se irrita por ter perdido Verônica. Embriagado, Gaspar promove uma cena no casamento de Gilda. Lívia sente uma forte pontada na barriga, e Tobias se assusta. Marê se disfarça para poder ver Marcelino. Ítalo decide levar Lívia para o hospital.
Sábado, 5/8 (Capítulo 120)
Valente cuida de Tobias. Ítalo revela a Lívia que ela está sofrendo de uma gravidez imaginária. Marê se muda para sua nova casa, e aconselha Júlio a repensar sua situação com Sônia. Albuquerque acredita que Lívia mentiu para ele sobre sua gravidez.
Marcelino comemora que Orlando dormirá com ele. Orlando afirma que agora Gilda precisa obedecê-lo. Ione desconfia de Sônia e Ademar. Marê apoia Lívia. Gilda arma para que Marê seja demitida do hospital.
Os capítulos de Amor Perfeito são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.