Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSASSINATO DO FILHO

Amor Perfeito: Com assassinato bárbaro, Turíbio vira vítima da própria maldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Glicério do Rosário caracterizado como Turíbio; ele usa uma camisa azul e paletó. O homem encara um ponto fixo com um revólver em riste em cena de Amor Perfeito

Turíbio (Glicério do Rosário) em cena de Amor Perfeito; ele será preso por assassinato do filho

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2023 - 10h53

Turíbio (Glicério do Rosário) receberá o pior castigo possível em Amor Perfeito. Ele terá de conviver com a culpa de ter assassinado o próprio filho, Fabiano (Pedro Sol), por pura maldade. O crápula tentará atirar em Elza (Raquel Karro), sua ex-mulher, como vingança pela traição dela, mas errará o alvo e cometerá o ato bárbaro. Ele acabará na cadeia da novela das seis da Globo.

A crueldade do homem já era óbvia, tanto que a mulher fez de tudo para não revê-lo após sua fuga com Odilon (Bruno Quixxote). Eles só ficarão cara a cara justamente por causa de Fabiano, que estará padecendo de uma tuberculose. Apesar dos riscos envolvidos, a mãe não hesitará e irá visitar o herdeiro.

Verônica (Ana Cecilia Costa) fará um telefonema para a personagem de Raquel Karro para dar um aviso. "Elza, infelizmente eu não estou ligando para te dar uma boa notícia", começará a mãe de Júlio (Daniel Rangel). "O Fabiano voltou para São Jacinto e... está internado aqui no hospital. Tuberculose, minha amiga", revelará ela. A dona de casa prometerá visitar o filho no dia seguinte e desligará o telefone.

O problema é que Turíbio também irá ao hospital no mesmo período. Ele correrá atrás de Orlando para ter notícias do quadro de saúde do filho, e o médico o aconselhará a transferir Fabiano para outro local de tratamento. "Um sanatório para tuberculosos... Não tem mais nada que vocês possam fazer aqui? Mas que droga de hospital é esse?", reclamará o jornalista.

Mas ele não terá tempo de terminar suas reclamações, pois baterá os olhos em Elza e Odilon adentrando o hospital. "Quem chamou essa vagabunda aqui?", vai disparar o corrupto. Ela nem perceberá que o ex-marido está por perto. "Eu quero ver o meu filho!", anunciará ela, na recepção. Turíbio caminhará até ela com fogo nas ventas. "Você não tem mais filho, sua meretriz!", rebaterá.

Odilon, no entanto, impedirá que ele chegue perto da mulher. "Não encosta nela!", berrará o fotógrafo. Orlando e Ítalo (Genézio de Barros) tentarão conter a situação, e Turíbio concordará em ir embora. Mas ele não terá esquecido de seus planos de vingança. O homem pegará um revólver em sua casa. "Descarada! Aparecer com o amante, num momento desse?! Mas eu não vou passar vergonha!", anunciará o maldoso.

Elza, por sua vez, só terá olhos para o filho. Ela passará o dia ajudando o rapaz no processo de transferência para o sanatório. A ambulância finalmente chegará para levá-lo, e ela o acompanhará até a porta. "Tô aqui, filho. Nunca mais saio de perto de você. Nós vamos pra um hospital especializado, eles só cuidam dessa doença lá, você vai ficar bom!", consolará ela.

Enquanto a equipe médica ajusta os últimos detalhes para a partida do rapaz, Turíbio reaparecerá na entrada do hospital. Ele apontará a arma para a ex-mulher, que ainda estará prostrada ao lado do filho. "Elza! Você vai pro inferno, sua ordinária!", gritará o aliado de Gilda (Mariana Ximenes). Odilon tentará defender a amada, e Orlando insistirá para que o jornalista largue a arma, mas o homem parecerá paralisado. Ele chegará a recuar, mas deixará o revólver cair no chão enquanto isso. 

Dois tiros serão disparados durante a queda. Ambos acertarão Fabiano, ainda deitado em sua maca. Elza se jogará em cima do filho, aos prantos, enquanto Turíbio entrará em choque. "Eu não queria atirar. Foi um acidente!", dirá ele, em choque. A personagem de Raquel Karro tentará checar os sinais vitais do filho, mas perderá o chão ao ver que não há mais batimentos cardíacos. "Fabiano! Não!", gritará ela, fora de si.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.