MORTE E SOFRIMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fabiano (Pedro Sol) em Amor Perfeito; rapaz sofrerá com tuberculose e morrerá tragicamente
Fabiano (Pedro Sol) voltará muito doente para Águas de São Jacinto em Amor Perfeito. O rapaz será internado com tuberculose, mas morrerá tragicamente por causa de um surto de Turíbio (Glicério do Rosário). O jornalista se enfurecerá ao reencontrar Elza (Raquel Karro) no hospital e tentará matá-la, só que o tiro acertará o filho deles na novela das seis da Globo.
O jovem baterá à porta do pai no capítulo desta quinta (31). "Fui dispensado da Escola Militar. Não ando bem de saúde", explicará ele, diante da surpresa do dono da Gazeta.
O mau-caráter se assustará ao ver o filho tossir sangue. "Deus do céu! Ocê precisa ver um médico, agora mesmo", perceberá ele. Orlando (Diogo Almeida) examinará o rapaz e decidirá interná-lo por já estar com tuberculose num estágio avançado.
O amado de Marê (Camila Queiroz) até pedirá para Verônica (Ana Cecília Costa) alertar Elza, que fugiu com Odilon (Bruno Quixotte) no começo da novela. Ela voltará correndo para a cidade e será vítima do ódio do ex-marido assim que vê-lo no hospital.
"Quem chamou essa vagabunda aqui?", reclamará o crápula. "Eu quero ver o meu filho!", justificará a mulher. "Você não tem mais filho, sua meretriz!", ofenderá o jornalista, partindo para cima dela. Odilon, Ítalo (Genézio de Barros) e Orlando vão conter o agressor. "Não encosta nela!", berrará o fotógrafo.
Turíbio irá para casa soltando fogo pelas ventas. "Descarada! Aparecer com o amante, num momento desse? Mas eu não vou passar vergonha!", disparará.
O dono do jornal aproveitará o momento da transferência de Fabiano para um sanatório para agir. "Elza! Você vai pro inferno, sua vagabunda!", gritará o surtado, apontando uma arma na direção dela. "Não atira nela, atira em mim!", dirá Odilon, se colocando na frente da amada.
Orlando tentará conter o vilão, que fará dois disparos. Os tiros acertarão Fabiano em cheio, e o rapaz não resistirá. Turíbio desabará no chão ao perceber que errou o alvo.
Elza gritará de pavor e chorará horrores ao ver o filho morto na maca. "Deus! Me leva junto com o meu filho! Como é que eu vou viver agora, Odilon? Como? Ele era tudo pra mim", sofrerá ela.
O jornalista será detido por Albuquerque (Beto Militani). Já atrás das grades, Turíbio se culpará pela morte do filho. A tragédia virará assunto em São Jacinto, e todos se sensibilizarão com a dor de Elza. A mulher afirmará que jamais vai se perdoar pela morte de Fabiano.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.