Indignada

Amor de Mãe: Érica flagra Raul com Vitória e arma barraco no meio da rua

Reprodução/TV Globo

Érica (Nanda Costa) com cara de brava acompanhada de Ryan (Thiago Martins) em cena de Amor de Mãe

Érica (Nanda Costa) fica furiosa ao ver o ex-noivo no capítulo desta segunda (17) de Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 16/02/2020, às 09h56

Érica (Nanda Costa) terá um choque ao descobrir que Raul (Murilo Benício) engatou um revival com Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe. Ainda inconformada com o término repentino de seu noivado, a filha de Lurdes (Regina Casé) flagrará o empresário e a advogada juntos e cobrará satisfações dele no meio da rua.

No capítulo desta segunda-feira (17), a agente estará com Ryan (Thiago Martins) quando avistar o casal. Raul e Vitória, que namoraram na adolescência, se reaproximaram após a revelação de que são pais de Sandro (Humberto Carrão).

Érica não conseguirá acreditar que os dois estão juntos e perguntará ao irmão se é verdade o que ela viu. "Pior que é! Quer atravessar a rua pra não passar por eles?", questionará o músico, tentando evitar o barraco.

reprodução/tv globo

Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araujo) são abordados por Érica (Nanda Costa)

Mas a indignação da personagem de Nanda Costa falará mais alto, e ela exigirá uma resposta do casal. "Só uma perguntinha... Vocês estão juntos há quanto tempo?", indagará.

Raul se esquivará, tentará acalmar os ânimos, mas a ex-noiva estará decidida a conseguir uma resposta. "Pode falar, eu quero saber. Foi por causa da Vitória que você quis se separar de mim, Raul?", pressionará Érica.

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook