Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependido

Amor de Mãe: Após confronto com o pai, Vinícius pede perdão e se declara

Reprodução/Globo

Os atores Antonio e Murilo Benício em cena de Amor de Mãe

Vinícius (Antonio Benicio) pedirá perdão ao pai, Raul (Murilo Benício), em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 7h13

Após fazer um protesto com envenenamento de pessoas num jantar da PWA, Vinícius (Antonio Benicio) arrumará briga com Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe. Ele chegará a ser expulso de casa pelo pai, que depois voltará atrás e decidirá proteger o filho e Amanda (Camila Márdila). Sensibilizado, Vinícius pedirá desculpas e se declarará ao pai.

Após envenenarem os convidados do jantar da PWA, Vinícius e Amanda terão problemas com Álvaro (Irandhir Santos), que chamará a polícia. Os manifestantes conseguirão fugir, mas continuarão na mira do vilão. Quando Raul descobrir que seu filho está envolvido nesse movimento, ficará furioso e expulsará o garoto de casa.

Mas, quando Vinícius estiver arrumando suas malas para deixar o apartamento com Amanda, o pai chegará para conversar. "Eu estou muito decepcionado com você, Vinícius. A vida inteira eu investi numa relação verdadeira, de cumplicidade, e eu nunca esperava que você me traísse desse jeito", falará.

"Um dia talvez você me entenda. Eu nunca quis te atacar. Só estou tentando fazer alguma coisa realmente relevante para melhorar o mundo", rebaterá o garoto. Raul, então, deixará a emoção falar mais alto e vai abraçar o filho.

"Você é meu filho! Não precisava mentir para mim. A polícia está atrás da Amanda. Vocês não podem sair daqui assim", afirmará. Amanda perguntará o que Raul pretende fazer. "O que todo pai devia fazer: ajudar meu filho", responderá ele.

O garoto continuará vivendo na mesma casa que o pai e tentará se reconciliar com ele. "Pai, me perdoa. Eu não podia te contar da ação senão o jantar ia ser cancelado", falará.

"Quando meu pai morreu a gente não se falava há três anos, Vinícius. Eu nunca vou deixar isso acontecer com a gente", o namorado de Érica (Nanda Costa) vai ponderar. "Eu te amo, pai. Obrigado por estar ajudando a gente. Eu sei que no fundo você não tem nada a ver com o Álvaro nem com essa sujeirada da PWA!", falará o idealista.

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.