No ar dia 31

Amor à Vida: Saiba o que vai acontecer no último capítulo

Reinaldo Marques/TV Globo

A atriz Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida em que Aline arquiteta fuga da prisão - Reinaldo Marques/TV Globo

A atriz Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida em que Aline arquiteta fuga da prisão

REDAÇÃO - Publicado em 30/01/2014, às 12h16 - Atualizado às 22h09

No último capítulo de Amor à Vida, que vai ao ar nesta sexta (31), Aline (Vanessa Giácomo) morrerá numa tentativa de fuga da cadeia. Antes, logo nas primeiras cenas, César terá um AVC (acidente vascular cerebral) que o deixará paralítico.

Aline contará todo o plano de vingança para destruir a família Khoury. Acusará César de ser o culpado pelo acidente que matou sua mãe. Ele negará e dirá que ainda a ama. Ela o chamará de velho babaca e nojento e cuspirá na cara.

“Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que eu tenho para você. Toma”, dispara a vilã, enquanto cospe. César ficará paralisado. No hospital, é constatado que ele ficará sem os movimentos da parte direita do corpo e permanecerá paralítico numa cadeira de rodas.

Pilar confessa crime e cria o filho de César com Aline

Com toda a família reunida, Pilar (Susana Vieira) contará um dos grandes segredos da trama. Confessará que, por ciúmes de César, mandou um mecânico sabotar o carro que deixou Mariah paraplégica. A família a perdoará. Ao lado de Maciel (Kiko Pissolato), Pilar criará Júnior, filho de Aline e César.

Félix e Niko ficam juntos

Félix (Mateus Solano) e  Niko (Thiago Fragoso) vão morar na casa de praia da família junto com César, que fará as pazes com o filho. O casal gay criará Jaiminho (Kayky Gonzaga) e o bebê Fabrício.

Amarilys tentará novo golpe e Eron termina com novo amor

A dermatologista se mudará para a casa de Túlio e Samuel e, da mesma maneira que tentou fazer com Eron (Marcello Antony) e Niko, dará o golpe da "barriga solidária". Amarilys dirá que a fertilização não vingou e será desmascarada por Félix. Junto de Niko, os dois revelam ao casal tudo o que a loira aprontou e ela é expulsa do local.

Eron ganhará um novo amor. O médico André (Eriberto Leão), recém-contratado do hospital San Magno, ficará com o advogado.

Paloma fica grávida e renova os votos com Bruno

O casal de Amor à Vida terminará a novela muito feliz. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) farão uma cerimônia na casa de Pilar para reforçar os votos de casamento e, depois, revelarão a todos que Paulinha (Klara Castanho) ganhará um irmão.

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se casam (Reprodução/TV Globo)

Paulinha ficará amiga de Félix. Sem saber da história que o tio a abandonou numa caçamba quando nasceu, a garota, apelidada de “ratinha” por Félix, chamará o tio de “ratão”. Ela também visita seu pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré) na cadeia.

Edith desiste de casar com Herbert e fica com Wagner

Depois de revelar que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de Félix e não de César, a estilista abandonará Herbert (José Wilker) prestes a subir no altar. Edith (Bárbara Paz) dirá que passou a vida toda se vendendo e que agora é hora de seguir o coração. Ela terminará nos braços do mordomo Wagner (Felipe Titto).

Márcia se casa com Atílio e fica rica

Em uma cerimônia de casamento tumultuada, Márcia (Elizabeth Savalla) finalmente casará com Atílio (Luís Melo). No casamento, pouco antes do "sim", Valdirene sentirá as dores do parto, e o padre resolve acelerar a cerimônia. Os dois se casam e Márcia fica rica, como sempre sonhou.

Filhos para Patrícia, Michel, Sílvia e Guto

Patrícia (Maria Casadevall) terá um bebê do médico Michel (Caio Castro). A advogada Sílvia (Carol Castro) resolverá esquecer o passado, para a felicidade de Patrícia e Michel, e adotará uma menina com Guto (Márcio Garcia).

Ordália deixa paternidade de Gina no ar

Depois de flagrar Herbert com Edith, Ordália (Eliane Giardini) revelará que o diretor clínico do San Magno pode ser o pai de Gina (Carolina Kasting). Ela dirá que ficou com ele para afastá-lo da filha e que não pediu um exame de DNA pois a filha não suportaria saber ter se relacionado com o próprio pai.

O médico acompanhará a vida de Gina e Elias (Sidney Sampaio) de longe, mas Ordália não permitirá que ele ajude a suposta filha.

Junto com Elias, Gina terminará com um filho nos braços.

Thales e Natasha se casam

Thales (Ricardo Tozzi) será pedido por Natasha (Sophia Abrão) em casamento, e Lídia (Angela Rebello) abençoará a união. Ela perdoa os erros do escritor, e o novo casal planejará uma vida nova em um apartamento, já que a mansão em que viviam pegou fogo.

LEIA TAMBÉM:

Globo adota marketing do beijo gay e grava cena secreta hoje

Penúltimo capítulo de Amor à Vida marca 45 pontos na Grande SP

Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela das nove

Mais curto, Big Brother Brasil tem audiência recorde: 34 pontos

Milagres de Jesus ainda é vice, mas Rebelde e Ratinho encostam

Globo proíbe elenco de Amor à Vida de dar entrevistas até amanhã

Com programa independente, Gugu Liberato pode voltar à Record

Sem barba, Rafinha Bastos assina contrato para fazer Agora É Tarde

Record rebobina Pecado Mortal no meio da novela; assista


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook