Entrou na prorrogação
Estevam Avelar/TV Globo
O ator Paulinho Vilhena em cena de A Teia, série exibida no início do ano pela Globo
DANIEL CASTRO
Publicado em 12/6/2014 - 9h38
Protagonista da série A Teia, exibida pela Globo no início do ano, o ator Paulo Vilhena é o mais novo integrante do elenco de Império, próxima novela das nove da emissora. Amigo do diretor-geral da produção, Rogério Gomes, Vilhena conseguiu um papel na novela de Aguinaldo Silva na última hora. Ele será Domingos Salvador, um esquizofrênico que estará cumprindo pena no mesmo presídio de Orville Neto (Paulo Rocha), cujo personagem foi inspirado na história do cantor Belo.
Nos bastidores da Globo, a escalação de Vilhena chamou a atenção. Primeiro, porque ele só entrou na "prorrogação", uma vez que a novela já está sendo gravada há quase dois meses. Segundo, porque Vilhena tem perfil de protagonista ou, pelo menos, de papel central. Em Império (ex-Falso Brilhante), ele será amigo de um personagem secundário.
Orville Neto, o personagem do português Paulo Rocha, será um falsificador de quadros. Na cadeia, Orville receberá visitas da mulher, interpretada por Cris Viana, personagem baseado na história de Viviane Araújo.
Domingos, papel de Vilhena, integrará o núcleo pobre da trama. O papel está sendo criado especialmente para o ator, a pedido do diretor, com quem trabalhou em A Teia. Além de Vilhena, estará em Império Andreia Horta, que também fez a série policial (e é namorada de Rogério Gomes, o Papinha).
LEIA TAMBÉM:
Fora da Copa, Silvio Luiz zera volume da TV e esconde narrador
'Eu perdi o tesão', diz atriz Taila Ayala sobre Copa do Mundo
Narrador da Copa, Datena já invadiu treino da seleção e brigou com Dunga
Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox
Em Família: Helena e Virgílio vão ter novas aventuras sexuais
Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.