Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Segredo do passado de Sueli está por um fio; saiba qual é

Reprodução/TV Globo

Sueli (Débora Nascimento) pode ter dado filho para a mãe criar na trama das sete da Globo, Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Sueli (Débora Nascimento) pode ter dado filho para a mãe criar na trama das sete da Globo, Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2015 - 17h02
Atualizado em 18/3/2015 - 5h00

Sueli (Débora Nascimento) verá um mistério de seu passado vir à tona nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Azeitona (JP Rufino) ficará desconfiado ao descobrir que a irmã guarda um par de sapatinhos de bebê com seu nome de batismo, Adeílson, gravado neles. Todas as pistas levam a crer que o garoto é filho da vilã, mas foi criado pela mãe dos dois, Aurélia (Ana Carbatti).

Acostumado a ser tratado com impaciência e até grosseria pela irmã, Azeitona vai estranhar ao ser defendido por ela diante de Pepito (Conrado Caputo). O peruano reclamará ao ver o garoto jogando bola dentro do apartamento dos dois e, ainda por cima, usando sua lhama de pelúcia para defender um dos gols.

“Sueli, quando é que esse ‘monstrito’ vai embora de aqui?”, perguntará. “Não chama o Adeílson de monstrinho, ele vai ficar o tempo que precisar”, responderá Sueli. O garoto mostrará satisfação. “Caramba, me defendendo, é? Gostei.”

Em seguida, o enfermeiro e a secretária seguirão juntos para o hospital, e Azeitona ficará com a missão de arrumar algumas coisas no apartamento. Enquanto guarda objetos no armário, o menino verá os sapatinhos com seu nome gravado guardado nas coisas de Sueli e ficará cismado.

Mais tarde, quando Sueli voltar ao apartamento, Adeílson irá pressionar a irmã. “Sueli, por que você tem um sapatinho meu de bebê guardado com você?”, questionará Azeitona, sem rodeios. A vilã ficará surpresa com a pergunta e inventará que foi a mãe deles quem esqueceu os sapatinhos em sua casa. No entanto, quando o garoto desistir do assunto, Sueli se emocionará lembrando de quando fez o mimo para o filho.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.