Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Sueli (Débora Nascimento) pode ter dado filho para a mãe criar na trama das sete da Globo, Alto Astral
Sueli (Débora Nascimento) verá um mistério de seu passado vir à tona nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. Azeitona (JP Rufino) ficará desconfiado ao descobrir que a irmã guarda um par de sapatinhos de bebê com seu nome de batismo, Adeílson, gravado neles. Todas as pistas levam a crer que o garoto é filho da vilã, mas foi criado pela mãe dos dois, Aurélia (Ana Carbatti).
Acostumado a ser tratado com impaciência e até grosseria pela irmã, Azeitona vai estranhar ao ser defendido por ela diante de Pepito (Conrado Caputo). O peruano reclamará ao ver o garoto jogando bola dentro do apartamento dos dois e, ainda por cima, usando sua lhama de pelúcia para defender um dos gols.
“Sueli, quando é que esse ‘monstrito’ vai embora de aqui?”, perguntará. “Não chama o Adeílson de monstrinho, ele vai ficar o tempo que precisar”, responderá Sueli. O garoto mostrará satisfação. “Caramba, me defendendo, é? Gostei.”
Em seguida, o enfermeiro e a secretária seguirão juntos para o hospital, e Azeitona ficará com a missão de arrumar algumas coisas no apartamento. Enquanto guarda objetos no armário, o menino verá os sapatinhos com seu nome gravado guardado nas coisas de Sueli e ficará cismado.
Mais tarde, quando Sueli voltar ao apartamento, Adeílson irá pressionar a irmã. “Sueli, por que você tem um sapatinho meu de bebê guardado com você?”, questionará Azeitona, sem rodeios. A vilã ficará surpresa com a pergunta e inventará que foi a mãe deles quem esqueceu os sapatinhos em sua casa. No entanto, quando o garoto desistir do assunto, Sueli se emocionará lembrando de quando fez o mimo para o filho.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.