Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Laura receberá visita surpresa da mãe; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) descobrirá quem é sua verdadeira mãe nos próximos capítulos de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) descobrirá quem é sua verdadeira mãe nos próximos capítulos de Alto Astral

ODARA GALLO

Publicado em 28/3/2015 - 5h45

A verdade sobre o passado de Laura (Nathalia Dill) e o nome da sua mãe serão revelados nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. A jornalista é filha de Úrsula (Silvia Pfeifer) ou Adriana (Totia Meireles). Os capítulos já foram entregues para os atores, mas só os diretamente envolvidos no mistério tiveram acesso às cenas do encontro entre a jornalista e a mulher que a gerou. O autor, Daniel Ortiz, orientou que Úrsula e Adriana vistam roupas parecidas nas cenas que antecederão a revelação, já que a ideia é manter o suspense que envolve as duas suspeitas.

A verdade começará a aparecer quando Laura fizer o teste de DNA para saber se Kitty (Maitê Proença) é sua mãe. Ao saber da investigação da jornalista, a ex-miss convocará uma reunião com Úrsula e Adriana para dizer que os segredos do passado estão prestes a vir à tona.

“Parece que a Laura investiga isso há muito tempo, achou uma carta do pai... Tem também uma foto de nós quatro com o Mauro, no acampamento... E o avô dela contou o que sabia. Enfim, o que importa é que a Laura concluiu que a mãe dela seria uma de nós. Eu, vocês duas, ou a Tina”, explicará ela.

A essa altura, já terá sido revelado que Adriana é a mulher que matou o pai da jornalista, mas ainda não ficará claro se ela é de fato a mãe que a mocinha tanto procura. Durante a conversa com Kitty, tanto a ex-miss quanto Úrsula mostrarão nervosismo, deixando claro que também escondem segredos umas das outras.

“A Laura acredita que a mãe dela causou o acidente que matou o Mauro e a mulher dele, há uns quinze anos. Quer dizer, além de achar que uma de vocês é mãe dela, também acha que é uma assassina”, dirá a ex-miss, provocando uma reação tensa da médica. “Mas se uma de vocês ficou realmente grávida da Laura, e escondeu isso, talvez seja melhor contar de uma vez pra ela... Porque do jeito que a Laura tá obcecada, pode até colocar a polícia nessa história”, aconselhará para Úrsula e Adriana.

Visita inesperada

As cenas finais do capítulo previsto para ir ao ar em 9 de abril mostrarão Úrsula e Adriana seguindo suas rotinas, mas perturbadas com as informações dadas por Kitty. O autor deixou no texto a orientação de que as duas personagens devem vestir calça e sapatos iguais nas sequências seguintes. Cada uma delas abandonará seus afazeres e sairá sem dizer o destino.

Em seguida, Laura sera surpreendida em seu apartamento com a chamada do interfone. “Eu perguntei o nome, mas ela tá dizendo que não precisa, que ela é a sua mãe... Posso mandar subir?”, perguntará o porteiro. Na continuação do dia seguinte, a jornalista se mostrará incrédula com o anúncio do funcionário do prédio. “O senhor só pode estar enganado. Não pode ser. Será que o senhor não ligou no apartamento errado?”, questionará, antes de autorizar, aflita, a subida da mãe.

O mistério será mantido durante o trajeto entre portaria e apartamento. Haverá tomadas mostrando os pés caminhando pelo saguão e a mão da mulher apertando o botão do elevador, mas a orientação do autor reforça que Adriana e Úrsula devem usar sapatos, calças e unhas semelhantes.

As cenas do encontro foram entregues apenas para as atrizes envolvidas. O encontro promete ser tenso. Haverá um momento na conversa em que Laura partirá descontrolada para cima da mãe. A sequência se encerrará quando a jornalista bater a porta na saída da mulher e chorar copiosamente.

Sob o efeito das fortes emoções, Laura procurará apoio em Caíque (Sergio Guizé). Ela irá até a casa dele para contar que foi procurada pela mãe. O capítulo se encerrará com ela pedindo um abraço do médium para se acalmar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?