REVOLTADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vitório (Malvino Salvador) em cena de Alma Gêmea; ele exigirá que Olívia (Drica Moraes) se humilhe
Vitório (Malvino Salvador) ficará muito magoado por ter sido acusado de roubar o dinheiro de Olívia (Drica Moraes) em Alma Gêmea. Ela voltará atrás e o convidará para trabalhar no restaurante novamente. O cozinheiro, no entanto, estará com o orgulho ferido e fará uma exigência humilhante para retornar ao posto.
O delegado da cidade ainda estará conduzindo as investigações ao longo dos próximos capítulos. Vitório foi acusado por Clarice (Mariah da Penha) de ter pegado o dinheiro, e Olívia ficou desconfiada dele.
A mulher, no entanto, foi aconselhada por Mirella (Cecilia Dassi) a dar uma nova chance ao rapaz. Olívia pensará no assunto, procurará Vitório e o chamará para voltar a trabalhar no restaurante.
O galã fará questão de humilhá-la. Ele dirá que só voltará se a dona do estabelecimento se ajoelhar para implorar por sua volta. Olívia ficará furiosa, mas obedecerá.
Vitório, então, retomará seu cargo de chef no restaurante, mas ele e a mãe de Mirella não se falarão. Gumercindo (Kayky Brito) terá de servir de intermediário para as conversas dos dois.
Olívia ainda nem desconfiará de que foi Raul (Luigi Baricelli) que entrou em sua casa às escondidas, acobertado por Terezinha (Andrea Avancini), e pegou todo o dinheiro que a ex-mulher usaria para pagar as dívidas do restaurante.
Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 21 a 22/11
Quinta, 21/11
Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas a Terê e deixar de roubar. Ivan percebe que Ciro está seguindo-o. Ele faz com que Ciro o persiga até ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.