Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA MAL

Alma Gêmea: Serena descobre ser Luna e é sugada pelo espírito da morta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin com expressão surpresa em cena de Alma Gêmea

Serena (Priscila Fantin) em cena de Alma Gêmea; ela descobrirá que é Luna (Liliana de Castro)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 16h00

Em cenas dos próximos capítulos de Alma Gêmea, Adelaide (Walderez de Barros) finalmente conseguirá conversar com Serena (Priscila Fantin) e contar à moça que todos acreditam que ela seja a reencarnação de Luna (Liliana de Castro). A mocinha ficará muito atordoada pela revelação. Ela passará mal e terá uma visão na qual se verá sugada para dentro do espelho, onde o espírito de Luna fica.

Adelaide enfim se sentará em frente a Serena e abrirá o jogo com a descendente de indígenas. Com todo o cuidado, ela revelará que, de acordo com evidências apresentadas até então, há fortes suspeitas de que Serena tenha a mesma alma de Luna, sua neta que morreu assassinada.

A personagem de Walderez de Barros explicará que alguns fatos a levaram a acreditar nisso, como as visões que Serena tem de Luna e a marca de nascença que ela traz --um sinal no peito, no mesmo lugar onde a bailarina foi baleada.

Serena ficará muito atordoada com estas informações. Ela não entendia sua ligação com Luna, mas não imaginava que fosse a reencarnação da mocinha. A revelação fará com que a jovem tenha uma reação severa.

A amiga de Terê (David Lucas) passará mal, delirará e terá uma visão de que seu corpo está sendo sugado para o espelho, fundindo-se com a imagem de Luna.

Após a visão, Serena desmaiará nos braços de Hélio (Erik Marmo). Eduardo (Angelo Paes Leme) será convocado para acudi-la, e a mocinha recuperará a consciência.

Após se acalmar e compreender melhor a situação, ela procurará Rafael (Eduardo Moscovis) para uma conversa séria. A mocinha o questionará se ele a amava de verdade ou se ama apenas Luna e achou que poderia simplesmente transferir o sentimento que nutre pela morta.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 56)
Kátia aceita o pedido de casamento de Rodriguez. Gumercindo passa mal, e Nina o consola. Crispim chora ao ver Kátia e Rodriguez juntos. Ofélia insiste para que Vitório e Mafalda conversem. Divina proíbe que Osvaldo durma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.