Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRATO FRIO

Aline se vinga de Antônio e cospe em cela do crápula em Terra e Paixão: 'Justiça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Reis como Aline (à esquerda) e Tony Ramos como Antônio (à direita) em cena de Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão: mocinha confronta vilão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 9h17

Antônio (Tony Ramos) será preso em Terra e Paixão após cair em uma armadilha de Gentil (Flavio Bauraqui). O pai de Jonatas (Paulo Lessa) colocará um quilo de cocaína em um dos caminhões do fazendeiro, que será pego pela polícia ao ser denunciado. Na prisão, Aline (Bárbara Reis) conseguirá sua vingança e vai pisar em cima do vilão da novela das nove da Globo. "A injustiça fez justiça", dirá ela.

Gentil se cansará das ameaças do ricaço contra Aline e pedirá a ajuda de Miro (Marcello Escorel) para plantar um pacote com a droga em um dos veículos de Antônio. Abordado por policiais, o marido de Irene receberá voz de prisão e começará a se debater nas algemas.

Furiosa, a mocinha aparecerá na prisão e sequer ligará para a presença de Irene (Gloria Pires). "Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez", argumentará a viúva, sedenta por justiça. As informações são da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

"Não fui preso por nada disso. Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça!", gritará o patriarca dos La Selva. "Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui", debochará a protagonista.

Irene tentará enxotar Aline da cela, mas Antônio dispensará a mulher. "Eu não preciso me esconder atrás das suas saias, Irene", bradará o fazendeiro, que prometerá retrucar a armação. "Sabe, Aline? Hoje você ri, amanhã vai chorar", ameaçará ele. "O mundo dá voltas", concordará a personagem de Gloria Pires.

"Dá voltas, sim! Essa volta, por exemplo, foi merecida. Mas eu só queria mesmo te ver preso. Finalmente, você teve o que merece", concluirá a ex de Daniel (Johnny Massaro), que deixará o local com um sorriso no rosto.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.