NA MIRA DOS VILÕES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão; protagonista será vítima de novos atentados na novela
Aline (Barbara Reis) correrá risco de bater as botas novamente em Terra e Paixão. Irene (Gloria Pires) tentará matar a protagonista envenenada e atropelada na novela das nove da Globo. Primeiro, a vilã fingirá brindar uma aliança delas e colocará uma substância na taça da viúva. Após o plano falhar, a megera mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) passar com o carro por cima da professora --que escapará ilesa mais uma vez.
No capítulo desta sexta (21), a dondoca contará a Antônio (Tony Ramos) que enganou a mocinha e fingiu um acordo com ela. O fazendeiro, então, admitirá que já tentou se livrar da inimiga. "Estava praticamente afogada, mas o Caio [Cauã Reymond] se intrometeu", reclamará.
Irene terá uma ideia. "Quer que eu resolva? Ainda tem muitos remédios escondidos no quarto da Petra [Debora Ozório]. Se eu juntar, amassar, fizer um pó... É suficiente para ela adormecer por muito, muito tempo", sugerirá.
A víbora colocará o plano em ação e fará uma visita cheia de segundas intenções à vizinha. "Querida, trouxe champanhe para comemorarmos. Você não queria saber por que o Antônio mandou alguém fazer uma prospecção nas suas terras? Traga as taças. Vamos comemorar, eu vou te contar o que sei!", soltará a cínica.
Aline não gostará da ideia de beber tão cedo, mas a madame insistirá. Jussara (Tatiana Tiburcio) interromperá a conversa e chamará a filha para falar com ela do lado de fora da casa. Será a oportunidade perfeita para a ricaça colocar a substância na taça da protagonista.
Assim que a viúva voltar, Irene proporá o tal brinde. "Só simbolicamente. Vou ter que dirigir", avisará a vítima. "Mas uma tacinha...", pedirá a vilã. "A senhora desculpe, mas acho bom não beber, não... Vai que acontece alguma coisa" se preocupará Jussara.
"Que lástima. O champanhe está delicioso... Mas brindamos outro dia, não é? Vou deixar você à vontade para sair", afirmará a personagem de Gloria Pires, disfarçando a irritação.
A avó de João (Matheus Assis) logo perceberá algo estranho na bebida da filha. "Que esquisito. Tem um pozinho branco aqui nessa taça... É normal isso em champanhe?", estranhará a dona de casa. "Não sei, talvez tivesse estragada. Joga fora", orientará Aline.
Jussara decidirá se livrar da garrafa toda e aconselhará a mocinha a ir falar com Jurecê (Daniel Munduruku). "Coração de mãe nunca sabe por quê. Foi um tremor que eu senti", desabafará a matriarca.
O pajé alertará que Aline realmente está em perigo e ainda revelará que há riqueza nas terras dela --justamente o motivo de Antônio desejar tanto tal propriedade.
Irene não desistirá de assassinar a rival e encomendará um serviço sujo a Ramiro. O capanga quase atropelará a protagonista, mas Lucinda (Débora Falabella) conseguirá salvar a professora da armadilha. Aline ainda reconhecerá o funcionário dos La Selva e contará tudo para Caio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.