Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rock Story

Alex promete entregar Júlia à máfia e implora: 'Não me mata'

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido aproveitará confusão de mafioso para se vingar - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Alex) em Rock Story; bandido aproveitará confusão de mafioso para se vingar

ODARA GALLO

Publicado em 29/5/2017 - 5h16

Para tentar se livrar da ameaça da máfia, Alex (Caio Paduan) prometerá entregar Júlia (Nathalia Dill) a Salvatore (Simon Petracchi). Nos últimos capítulos de Rock Story, o chefe do tráfico exigirá informações sobre o paradeiro de Lorena, e o foragido, ao perceber que ele ainda não sabe da morte de sua namorada, decidirá se vingar da mocinha.

Alex pedirá dinheiro em troca do caderno de contatos de Salvatore, mas a tentativa de chantagem será em vão, e o mafioso irá atrás dele ainda mais furioso. "Por favor, não me mata, eu não fiz nada, não roubei nada. Eu só fui um idiota, estava desesperado. Me deixa viver, Salvatore!", implorará o irmão de Marisa (Julia Rabello).

"Agora a caderneta não me basta, eu quero outra coisa. Eu quero a Lorena também. Foi isso que me fez vir ao Brasil", revelará Salvatore. No impulso, Alex dirá que a traficante morreu, mas o chefão não acreditará e dará um tapa na cara dele.

"Ela teve em Nova York há pouco tempo, falou com a Samira [Julia Konrad], cheguei a ir atrás dela, mas ela escapou", afirmará Salvatore. Alex, então, deduzirá que Júlia se fez passar pela irmã e resolverá usar a mentira para se beneficiar.

"Salvatore, é justamente a Lorena que com o seu caderno. Se eu te entregar ela, você livra minha cara?", proporá o rapaz. "Eu imaginei que tivesse com ela. A Lorena pela tua vida. É, talvez eu aceite", refletirá o chefe da máfia.

A partir da conversa com Salvatore, Alex ganhará mais tempo e traçará um plano para atrair Júlia ao encontro de seu algoz e se vingar dela pela morte de Lorena. A sequência vai ao ar a partir da próxima quarta-feira (31).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.