Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Orlando nega fogo e rejeita Nelita na cama

Reprodução/TV Globo

Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Eduardo Moscovis (Orlando) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 11/11/2015 - 5h00

Depois de protagonizar cenas quentes com o marido regadas a bebida, Nelita (Bárbara Paz) tomará coragem de transar sóbria, mas Orlando (Eduardo Moscovis) negará fogo. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, a herdeira de Gibson (José de Abreu) terá que lidar com a rejeição do marido na cama.

Após se despedir de Lara (Carolina Dieckmann) e ficar sem saber do paradeiro dela, Orlando ficará preocupado e não conseguirá relaxar ao lado de Nelita, que dará investidas no marido. “Sabe o que eu vim pensando? Que acho que eu tô pronta. Eu vou conseguir. A gente vai transar e eu não vou beber. Eu não preciso beber pra conseguir! Você não acha?”, perguntará a mulher. “Claro, meu amor. Logo, logo você vai conseguir. Vai até esquecer que a gente tinha essa dificuldade”, responderá carinhoso.

Nelita começará a beijá-lo e tentará iniciar uma transa. “Vai, Orlando. Pode ir. Me toca. Pode me tocar, eu tô preparada”, falará ela. “Você não prefere que eu feche as cortinas, que apague a luz? No escuro vai ser mais fácil. Ou se você achar complicado, é melhor à noite. Não se força”, rebaterá Orlando, recuando. “Que foi? Fiz alguma coisa errada? Falei alguma cosia que eu não devia?”, questionará ela.

Orlando, então, vai rejeitar a mulher, dizendo que não está com cabeça para pensar em sexo. “Não, meu amor. Você não fez nada de errado! Hoje eu é que tô num dia estressado, não tô no clima. Desculpa se eu te decepcionei”, argumentará ele. “Você nunca me decepciona! Você teve tanta paciência comigo, é lógico que eu vou ter um pouco de paciência com você! Você é o meu homem, o meu amor. Acho que eu nunca gostei de ninguém como eu tô gostando de você”, responderá Nelita, apaixonada.

A conversa terminará com os dois falando sobre Lara, a mulher com quem Orlando é secretamente casado, mas que ele apresentou à família como sua prima. Sem saber que o marido está angustiado com o sumiço dela, Nelita contará que ouviu a empregada dizer que ela pode estar no Morro da Macaca.

“O Dante! Eu escutei uma conversa dele com a minha mãe. Ele tá caidinho pela sua prima, a Lara. Parece que ele conseguiu achar ela lá no Morro da Macaca! Mas não comenta nada com seu primo, acho que a Lara tá querendo se esconder dele”, contará Nelita, deixando o marido pensativo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.