Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Lívia oferece ajuda, mas é expulsa por Vitória

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) enfrentará a grosseria da avó em Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) enfrentará a grosseria da avó em Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2015 - 8h01

Lívia (Alinne Moraes) ficará inconformada ao descobrir que Emília (Ana Beatriz Nogueira) voltou atrás no acordo de venda da mansão e resolveu expulsar Vitória (Irene Ravache) do próprio lar. Nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo, a sommelier oferecerá ajuda à ex-condessa, mas será recebida com hostilidade.

Sem saber que Vitória é a sua avó, Lívia não resistirá a tentar ajudá-la e, num impulso, a procurará no casarão. “O que veio fazer aqui? Assistir à minha derrota, me humilhar mais? Foi a Emília que mandou você, claro. Vai gravar eu sendo expulsa da minha casa e colocar na internet?!”, dirá Vitória, irritada, acreditando que a sommelier está de acordo com a atitude da mãe.

Lívia tentará se explicar e oferecerá abrigo. “Eu soube agora do que aconteceu, dona Vitória, não concordo com nada disso! Vim convidar a senhora pra ficar no hotel, reservei um quarto”, dirá. Orgulhosa, Vitória expulsará a neta aos gritos. “Não quero nada de vocês, não confio em ninguém da Beraldini! Sai daqui, menina, sai!”, ordenará.

Luís (Carlos Vereza) e Felipe (Rafael Cardoso) tentarão conter a fúria da viúva, que continuará. “Me apunhalam pelas costas e têm a coragem de vir aqui me oferecer migalhas! Eu posso não ter mais nada, mas pelo menos me restou amor próprio”, concluirá.

Na tentativa de acalmar os ânimos, Felipe pedirá que Lívia faça o que Vitória pediu e deixe a casa. “Eu só queria ajudar”, dirá ela. “Eu sei, acredito em você”, responderá o produtor de vinhos. A sommelier irá embora decepcionada por não conseguir ajudar Vitória.

Bernardo (Felipe Camargo) também estará na mansão na hora da discussão e sentirá uma simpatia instantânea por Lívia, como se lembrasse que ela foi sua filha na encarnação do século 19. “Linda moça, parece bem diferente da mãe”, comentará. A sequência vai ao ar na próxima terça-feira (10).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.