Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Tio diz que matou Juliano, e Zé Maria se desespera

Reprodução/TV Globo

Zé Maria (Tony Ramos) acreditará que o filho está morto e ficará desesperado - Reprodução/TV Globo

Zé Maria (Tony Ramos) acreditará que o filho está morto e ficará desesperado

ODARA GALLO

Publicado em 6/11/2015 - 9h19

Zé Maria (Tony Ramos) acreditará que o filho foi assassinado e se desesperará nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Tio (Jackson Antunes) ordenará que seus capangas acabem com Juliano (Cauã Reymond) e dará a notícia ao parceiro, que ficará transtornado. No entanto, o lutador conseguirá escapar dos tiros.

Depois de tentar entregar o pai para a polícia, Juliano tentará levar Dante (Marco Pigossi) até a mansão em que Zé Maria esconde armas e dinheiro da facção. Tio, então, perderá a paciência e decidirá acabar com a vida do lutador. Ele mandará explodir o local quando Juliano voltar e colocará bandidos atrás dele. Enquanto isso, Zé Maria ficará mantido em cativeiro para não tentar salvar o filho.

Dante será o mais prejudicado com a armadilha, e Juliano vai salvá-lo após a explosão. Quando estiver fugindo do local, um bandido aparecerá para matar o lutador, mas errará os tiros. Juliano acertará o ombro do capanga de Tio e conseguirá levar o policial até o hospital.

Zé Maria estará no esconderijo da facção e implorará por notícias do filho. “Cadê o Juliano”, perguntará. “A essa hora ele já deve ter encontrado com a mãezinha dele lá no Céu”, responderá Tio, com frieza. O pai do lutador ficará descontrolado e, chorando, agarrará o chefe pelo colarinho. “Não! O que vocês fizeram com ele?!”, questionará. “Fizemos o que tinha que ser feito. Você está livre, Zé”, concluirá Tio.

Zé Maria ficará arrasado, acreditando que Juliano caiu na emboscada dos bandidos. “Vocês não podiam ter feito isso! Vocês acabaram com a minha vida!”, falará. “Fizemos o que tinha que ser feito. Pode ir embora”, rebaterá Tio. Você não entende! Minha vida acabou! Me mata também! Vai, mata logo de uma vez!”, continuará Zé Maria.

Nesse momento, o capanga de Tio chegará com a notícia de que Juliano sobreviveu ao ataque e Zé Maria reagirá aliviado. “Se eu fosse você, não comemorava. Ele escapou agora, mas ainda tá marcado. E vocês? Tão esperando o quê? Vasculhem a área atrás do Juliano! Anda!”, ordenará Tio na cena que vai ao ar quarta-feira (11).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.