Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Toia transa com Romero, que planeja casar e ter filhos

Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) beija Romero (Alexandre Nero) em cena de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) beija Romero (Alexandre Nero) em cena de A Regra do Jogo

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2015 - 7h32

Toia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) terão a primeira transa nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ela vai deixar o ex-vereador dormir em seu apartamento após ter se encontrado com Juliano (Cauã Reymond), e ele vai conseguir seduzi-la. No dia seguinte, Romero já estará falando sobre casar e ter filhos.

Depois de mais um encontro difícil com o ex-noivo, Toia, fragilizada, vai receber a visita de Romero. “Eu adorei que você veio! Tô me sentindo tão sozinha, longe do meu mundo. Pensei que eu nunca fosse dizer isso, mas tá me dando uma vontade enorme de voltar pro Morro da Macaca. Parece que o planeta acabou e só sobrei eu”, desabafará ela.

O ongueiro será compreensivo com o sentimento de Toia e oferecerá apoio. “Eu tenho medo de acordar e saber que continuo sozinho. Mas não precisa mais ser assim pra gente. Eu tô do seu lado, Toia, pra te proteger, pra te ajudar, pra te fazer feliz e vou estar sempre”, dirá, segurando a mão dela.

"Não sei o que seria da minha vida sem você", continuará a mocinha. "E eu? Depois que eu fiquei doente, você foi a luz que me tirou da escuridão. Você é o maior presente que a Djanira [Cassia Kis] podia ter me dado. Não sei quanto tempo eu vou ter de vida", responderá Romero, carinhoso, antes de pedir para dormir na casa dela. “A gente pode se fazer companhia essa noite. Deixa eu ficar. Deixa", falará.

Toia vai permitir que Romero durma em seu apartamento, e ele continuará com as investidas. Os dois aparecerão na cena seguinte sentados na cama e falando sobre o medo que ele sente de ficar sozinho. “Todo o medo que eu sinto desaparece quando eu olho pra você, quando eu te vejo assim, rindo”, falará, sedutor. “Tá tarde. Melhor a gente dormir. Vamos?”, dirá ela, tentando disfarçar o clima.

Romero arriscará um beijo na nuca de Toia. Ela ameaçará pedir para que ele pare, mas será cortada por uma declaração dele. “Eu te amo! Você é o meu primeiro amor de verdade, Toia. Eu te amo. Te amo, te amo”, falará, beijando-a. Ela cederá e os dois iniciarão uma transa delicada e amorosa.

Na manhã seguinte, Romero preparará um café da manhã para Toia, que continuará tentando se esquivar de um compromisso sério com ele. “Eu não dormi. Só que dessa vez não foi de medo. Foi de felicidade. Eu tive a melhor noite da minha vida, Toia. Se eu morrer agora, morro realizado!", dirá ele. "Romero, o que aconteceu ontem... Ainda não foi uma decisão. Desculpa te decepcionar, mas eu continuo muito confusa. Talvez até mais que antes. Não sei se fiz certo", responderá ela.

Romero garantirá que pretende dar espaço para que ela pense no namoro dos dois com calma. “Eu quero te dar paz, não quero tumultuar o seu coração. Só não me afasta de você. Deixa a vida levar a gente. Eu só te peço uma oportunidade. Uma oportunidade de te conquistar, de te fazer feliz de verdade. De te fazer a mais amada das mulheres. E antes que você responda qualquer coisa, eu vou embora, vou te deixar sozinha pra pensar, refletir. E também eu tenho muita coisa pra fazer na fundação. Já tô até atrasado”, falará ele.

Antes de sair, ele fará planos de formar uma família com Toia. “Pela primeira vez na vida eu penso em ter filhos, sabia? A Djanira ia gostar. Ela ia ser avó por parte de pai e mãe ao mesmo tempo. E se depender da mãe, nossos filhos vão ser as crianças mais lindas do mundo. Bom dia, meu amor”, declarará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.