MATANÇA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical; vilão morrerá no último capítulo da novela da Globo
Quem matou Taís (Alessandra Negrini) é a pergunta que não quer calar nos últimos capítulos de Paraíso Tropical. Mas a vilã não será a única morta até o fim da novela. Outros três assassinatos acontecerão e deixarão público e personagens chocados. Olavo (Wagner Moura), Ivan (Bruno Gagliasso) e Jáder (Chico Diaz) são os três infelizes que não terminarão a novela vivos.
Olavo e Ivan se envolverão numa briga mortal. No último capítulo, o personagem de Wagner Moura estará revoltado e despejará verdades para cima do irmão mais novo.
Ele revelará que Ivan é filho biológico de Antenor (Tony Ramos). Olavo também contará que foi ele quem matou Taís. O objetivo do vilão era ainda matar Marion (Vera Holtz) e Antenor, para tirar todos de seu caminho e enfim poder colocar as mãos no dinheiro do ricaço.
No entanto, ele não terá tempo para isso. Ivan ficará furioso ao descobrir todas estas atrocidades, e ele e Olavo trocarão tiros. Os dois morrerão. Antenor segurará o personagem de Bruno Gagliasso nos braços, emocionado e sofrido por ter perdido o filho que acabara de saber que era seu.
Marion verá os dois mortos e ficará horrorizada. Ela terá de reconstruir sua vida sem os golpes dos dois. A personagem de Vera Holtz continuará trambiqueira e terminará a novela como camelô, fugindo do rapa.
Jáder também se dará mal na reta final. Ao participar de uma última armação para prejudicar Daniel (Fabio Assunção), ele será denunciado pelo mocinho e perseguido pela polícia. Em meio à fuga, o cafetão levará um tiro, não resistirá e morrerá.
Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3/5
Sexta, 3/5 (Capítulo 114)
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.