Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Além da Ilusão: Heloísa vira capacho de Violeta ao assumir caso com Matias

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos das atrizes Malu Galli e Paloma Duarte sérias, em cenas de Além da Ilusão

A relação de Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) fica estremecida em Além da Ilusão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 5h00

Uma revelação vai provocar uma rachadura profunda na relação das irmãs Heloísa (Paloma Duarte) e Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão. Finalmente toda a família vai descobrir que Olívia (Debora Ozório) é filha da personagem de Paloma Duarte com Matias (Antonio Calloni), e Violeta reagirá muito mal ao saber da traição da irmã com seu marido. 

Este é um dos assuntos do 111º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Sabrina Castro e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das seis da Globo, Olívia será atingida por um tiro durante uma manifestação e perderá muito sangue. Ela precisará de uma transfusão, e Matias logo se oferecerá para doar sangue à filha biológica. Heloísa o apoiará. 

Até então, no entanto, ninguém além de Leônidas (Eriberto Leão) sabia deste grande segredo e da própria Olívia. Durante anos, Violeta não se conformou com o fato de a irmã não lhe contar quem era o pai de sua filha, e agora ela entenderá tudo. 

A mãe de Isadora sofrerá um baque. Heloísa vai contar que se apaixonou por Matias no passado, fechou os olhos para a maldade dele e para a traição que estavam cometendo. Também contará que o homem ameaçava matá-la caso ela contasse alguma coisa sobre o caso dos dois.

"Ameaça de morte? Não. Não acredito que ele tenha sido capaz de tamanha atrocidade", dirá Violeta. Ela acrescentará que conhece seu marido. Heloísa a rebaterá na lata: "Não é possível que depois de tantos anos de casada você ainda não conheça o mau-caráter do seu marido". 

A situação entre as duas não se resolverá tão cedo. Por enquanto, Violeta avisará que precisa digerir a história e romperá com a irmã, muito magoada. Matias chegará a voltar para o sanatório, e traída chorará e se consolará nos braços de Eugênio (Marcello Novaes).

Você pode saber tudo sobre Além da Ilusão e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 111º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.