Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI SE PAGA

A vingança merecida que Olívia fará Cristina passar em Alma Gêmea

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes com expressão assustada em cena de Alma Gêmea

Olívia (Drica Moraes) em cena de Alma Gêmea; ela será humilhada por Cristina (Flávia Alessandra)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 16h00

Olívia (Drica Moraes) e Cristina (Flávia Alessandra) entrarão em um grande embate em Alma Gêmea. A dona do restaurante se sentirá provocada e humilhada pela rival e fará com que ela pague o preço por sua audácia. Ela servirá um prato lotado de pimenta para a megera, que passará muito mal.

A nova briga entre as duas começará nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, quando Cristina for ao restaurante de Olívia para dizer que quer sua festa de casamento com Rafael (Eduardo Moscovis) lá.

A personagem de Drica Moraes, que era a melhor amiga de Luna (Liliana de Castro) e se aproximou também de Serena (Priscila Fantin), achará a proposta de Cristina um ultraje e se sentirá diretamente humilhada.

Ela dirá a Vitório (Malvino Salvador) que não quer ceder o restaurante para a festa, mas ele ponderará que o empreendimento não está em situação financeira confortável e que, portanto, eles não podem recusar um evento deste porte. O galã orientará a dondoca a se portar como a dona do restaurante e ser profissional.

Olívia não terá como se opor aos argumentos dele, mas dará um jeito de se vingar de Cristina. Quando a vilã for ao restaurante com Rafael, ela sabotará o prato da rival e o encherá de pimenta.

Ao provar a comida, a personagem de Flávia Alessandra logo sentirá a picância extrema, passará mal e correrá para o banheiro. Olívia a seguirá, para ver sua vitória de perto.

"Veio se refrescar? Aposto que está com calor!", debochará a mãe de Mirella (Cecilia Dassi). "Foi você, não foi? Botou pimenta no meu prato!", acusará a vilã.

"Pimenta, eu? Imagina! Eu jamais faria isso! Se queimou a própria língua, deve ter sido com seu veneno! É uma víbora!", afirmará Olívia, satisfeita com o resultado de seu plano.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 56)
Kátia aceita o pedido de casamento de Rodriguez. Gumercindo passa mal, e Nina o consola. Crispim chora ao ver Kátia e Rodriguez juntos. Ofélia insiste para que Vitório e Mafalda conversem. Divina proíbe que Osvaldo durma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.