BOM AMIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele chorará de emoção com boa notícia
Marlon (Humberto Morais) vai ver sua vida virar do avesso em Dona de Mim. Ele desistirá de mudar para os Estados Unidos com Bárbara (Giovanna Cordeiro) após a morte de seu pai, Luisão (Adélio Lima). Ele ainda terá mais uma surpresa quando Alan (Hugo Resende) revelar que conseguiu segurar a vaga dele na Polícia Militar --bastando apenas concluir o curso de formação para começar a atuar como agente da lei.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (13) na novela das sete da Globo, Marlon estará decidido a largar tudo no Brasil e ir lutar kickboxing em Miami. Ele entregará o formulário de desistência ao seu superior, mas Alan intervirá, sem que o pupilo saiba.
"Não toca isso pra frente ainda, não, tenente. A namorada fez a cabeça dele! Sabe como é rapaz novo", dirá. "Tá certo. Posso esquecer o requerimento por
uns dias. Mas não vou segurar muito tempo", o tenente avisará.
Dois capítulos depois, na quinta-feira (15), Marlon chegará em casa e verá o carro fúnebre sair com o corpo de seu pai. Luisão será atropelado por um carro em alta velocidade na porta de casa. A tragédia abalará muito toda a família, e Marlon decidirá ficar no Brasil para ser o homem da casa, cuidar da irmã e da mãe.
Ele conversará com Alan sobre as mudanças repentinas em sua vida. "Como se recalcula a rota da vida de uma hora pra outra? Meu pai morreu, não tem mais viagem pra Miami, larguei o curso da PM", lamentará.
"E se você ainda pudesse ser policial?", perguntará o mestre. "Assinei a ficha rosa, pedi pra sair. Acabou", dirá Marlon. Alan então o surpreenderá: "Olha bem pra mim. Acha que eu ia te deixar desistir? Eu pedi pro tenente segurar o requerimento. Você pode voltar pra polícia militar".
O rosto de Marlon se iluminará, ele se emocionará e não saberá o que dizer. "A vida é essa luta aí. Campeão é quem dá o próximo passo mesmo quando tudo desaba. O coração é um fardo pesado, mas você é o melhor que nós temos", Alan afirmará.
"Obrigado, mestre. Mesmo. Sabe... Sou o homem da casa agora", o rapaz dirá e desabará no choro, soltará as lágrimas que conteve para parecer forte na frente da mãe e da irmã. Alan o abraçará e o acolherá.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 12 a 24/5
Segunda, 12/5 (Capítulo 13)
Stephany conta a Leo que Samuel tentou contratá-la como babá de Sofia. Abel questiona Samuel sobre seu interesse em Leo. Davi não gosta quando Abel o desdenha. Sofia rejeita Filipa. Leo convence Samuel a lhe dar ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.