Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Indira flagra Tina seminua com seu marido e surra os dois

Reprodução/TV Globo

Cris Viana, que interpreta Indira, em cena de A Regra do Jogo, novela da nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cris Viana, que interpreta Indira, em cena de A Regra do Jogo, novela da nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/10/2015 - 8h00

Tina (Monique Alfradique) e Oziel (Fabio Lago) vão ter novas transas em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Sempre que ficarem sozinhos, os dois vão protagonizar cenas de sexo selvagem. Ele decidirá se separar de Indira (Cris Vianna) e se casar com a loira, mas ela não aceitará. Sentindo-se culpada, a babá pedirá demissão, só que dias depois voltará a cuidar dos filhos dele. Assim que as crianças saírem, Tina e Oziel vão se atracar e começar a tirar a roupa. Indira flagrará a traição e dará uma surra nos dois.

A casa vai cair para eles no capítulo do dia 7 de novembro. Se o autor da trama, João Emanuel Carneiro, mantiver o que estava previsto na sinopse, Indira vai se revoltar após pegar o marido lhe traindo com a vizinha. Ela deixará suas convicções religiosas e resolverá dar troco em Oziel e Tina, indo para a cama com Rui (Bruno Mazzeo). 

A cena do flagra começa com Oziel insistindo que ele e Tina têm de abandonar seus casamentos para ficarem juntos. A loira vai propor que eles virem amantes, mas o motorista não vai gostar. 

"Esse povo da zona sul. Tudo em cima do muro. Comigo, não. Ou é, ou não é. Safadeza é safadeza e ponto final.  Não tenta me engambelar, não, Tina. O que você quer? Ficar corneando o seu marido, aí, eu corneio minha mulher e está tudo certo?", indagará o motorista.

divulgação/tv globo

Monique Alfradique (Tina) e Fabio Lago (Oziel) em cena exibida na última sexta (23)

Pegação na sala

Tina concordará que isso não funcionaria. Nisso, eles vão se atracar na sala da casa de Indira e Oziel. Vão se beijar e tirar a roupa. Quando tina estiver de lingerie, a porta vai se abrir e Indira verá os dois ali seminus. Os amantes vão pular assustados.

"Que safadeza é essa?! Seu... Sua...", bufará a lojista. Indira avançará neles, batendo primeiro no marido. Tina vestirá a roupa e tentará sair correndo, mas levará uns tapas da patroa. "Fora daqui! Sai já da minha casa, sua biscate. Vagabunda! Falsa! Rala daqui", gritará Indira.

Tina se livrará da rival e sairá correndo, apavorada. Indira se virará contra Oziel e descerá a mão nele. Após a surra, nem o casal nem Tina vão surgir mais no capítulo do dia 7, deixando o suspense do que vai acontecer para a segunda-feira, dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.