Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Dalila descobre segredo de Feliciano e faz chantagem

Reprodução/TV Globo

Alexandra Richter (Dalila) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Alexandra Richter (Dalila) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2016 - 7h49

A fortuna que Feliciano (Marcos Caruso) herdará do casamento com Claudine (Maria Padilha) será descoberta por Dalila (Alexandra Richter) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O patriarca tentará manter em segredo que ficou milionário para forçar os filhos a trabalhar, mas será flagrado pela dondoca esbanjando dinheiro em um hotel, e ela fará chantagem: exigirá uma mesada de R$ 10 mil por semana para guardar o segredo.

Dalila ficará com a orelha em pé após conversar com Dinorah (Carla Cristina Cardoso), que estará desconfiada da atitude do patrão. “Parece que ele está escondendo algo da gente”, dirá. A madame resolverá, então, seguir Feliciano. O patriarca dirá que vai a uma entrevista de emprego, mas passará a tarde em um hotel de luxo. “Boa tarde, amigo, eu queria uma suíte dupla, um day spa, com massagem, sauna, tudo que eu tenho direito!”, dirá ele ao recepcionista, enquanto Dalila observará tudo de longe.

Quando Feliciano estiver recebendo uma massagem, Dalila o flagrará. “Enquanto a gente dá duro lá em casa, você aqui se esbaldando em champanhe! Que bonito, hein, papai?”, dirá ela. O bon vivant ainda tentará inventar uma desculpa esfarrapada. “É que eu tava indo lá pra Barra e recebi uma mensagem no meu celular dizendo que eu tinha ganhado a rifa do seu Clemente! O faxineiro lá do prédio, aquele meio manco, sabe?! Ele vendeu uma rifa de day spa pra pagar o tratamento de rim da avó dele, eu comprei a rifa e ganhei!”, mentirá.

Dalila não cairá na conversa do pai e, por isso, ele decidirá revelar a verdade sobre a herança e explicar por que preferiu manter segredo. “Eu menti. Eu não contei nada pra vocês porque eu não quero estragar vocês de novo! Não quero que vocês fiquem mais mimados do que vocês ainda são, mas eu tô rico, Dalila. Podre de rico. Desculpa. Tô mal que eu menti pra você. Você tá magoada?”, perguntará ele. “Magoada?! Não! Eu tô feliz da vida! Você tá rico! E eu sei disso! E você vai ter que fazer todas as minhas vontades!”, rebaterá ela.

Depois de se esbaldar em compras e em um banquete, Dalila chantageará o pai e exigirá pagamento semanal para não contar o segredo aos irmãos. “Dez mil reaizinhos por semana e eu vou ser a rica mais discreta que esse mundo já viu!”, falará ela. “Ó lá, hein, Dalila?! Se você falar pra alguém que eu tô rico, eu não te pago mais nem uma mariola, entendeu?”, ameaçará Feliciano. A sequência vai ao ar nos dias 4 e 5.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.