Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Adele se revela para Lu, mas romance lésbico vira amizade

Reprodução/TV Globo

Jéssica Ellen (Adele) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Jéssica Ellen (Adele) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2016 - 8h54

O romance lésbico entre Adele (Jéssica Ellen) e Lu (Julianne Trevisol) vai virar só amizade depois de sair do mundo virtual. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a booker vai superar a timidez e se revelar, mas a assistente de Carolina (Juliana Paes) dirá que gosta de homens e quer somente manter a amizade entre elas.

A primeira a descobrir a identidade do perfil Disponível 25 em um site de relacionamentos será Cassandra (Juliana Paiva) que, durante uma brincadeira, tomará o celular da mão de Adele e verá a conversa dela com a Romântica 21, codinome de Lu. “A Lu? Não acredito! O seu casinho do aplicativo é a assistente da Carol Castilho? Quer dizer que esse tempo todo você tá de namorico com a assistente da Carol e eu, que sou sua melhor amiga, não fiquei sabendo?”, dirá a modelo, chocada.

“Pode ficar tranquila que você não é a única. Nem a Lu tá sabendo ainda. A Lu acha que tá conversando com um cara. O meu perfil é Disponível 25 e eu não coloquei nenhuma foto minha”, explicará Adele. “Não acredito, Adele! Por que, não? Eu achei que você não tinha nenhum problema com isso”, comentará Débora (Olívia Torres). “Eu não tenho, mas fiquei com medo da Lu ter. Eu juro que eu ia falar pra ela que eu sou mulher. Só que a gente tá se dando tão bem, que eu perdi a coragem”, contará Adele.

Para tentar fazer o romance engatar, Cassandra decidirá promover um encontro entre as duas no bar do seu pai. Mas o jantar romântico virará uma confusão e Lu acabará acreditando que seu paquera virtual é Jamaica (Gabriel Reif). “Eu não acredito que você vai deixar isso acontecer, Adele! Hello! Se você não for falar com a Lu, eu vou!”, disparará Cassandra, indignada. A modelo ameaçará revelar a identidade da amiga para Lu, mas a própria Adele surgirá na hora para contar que é dona do perfil Disponível 25.

As duas terão uma conversa sincera e Lu ficará decepcionada. “Eu ia contar! Juro. Mas na última hora eu sempre perdia a coragem”, justificará Adele. “Porque o principal eu só descobri agora. Você é mulher”, falará Lu. “Mas, apesar disso, você tava gostando de conversar comigo, não tava? A gente se deu bem porque a gente combina, gosta das mesmas coisas”, insistirá a booker. “Mais ou menos, né? Porque eu gosto de homem, e você, de mulher”, rebaterá a loira.

Mesmo desapontada, a assistente de Carolina sugerirá que elas sejam amigas. “Foi mal, Adele. Você é muito legal. Eu adorei conversar com você. E você é linda! Só que você é...”, começará ela. “Mulher”, completará Adele. “Exatamente. Eu vou sentir sua falta. Você alegrava muito os meus dias. Se você quiser, a gente pode ser amiga”, completará Lu. As duas selarão a amizade no capítulo da próxima quarta-feira (27).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.