Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Breno muda o visual para virar michê ao lado do filho

Reprodução/TV Globo

Otávio Müller (Breno) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Otávio Müller (Breno) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

ODARA GALLO

Publicado em 30/10/2015 - 5h00

Cansado de ser chamado de vagabundo pela mulher, Breno (Otávio Müller) vai encontrar uma forma alternativa de ganhar dinheiro: virar michê como o filho. Nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, ele descobrirá que Kim (Felipe Roque) está saindo com uma mulher mais velha em troca de presentes e resolverá seguir os passos do herdeiro. O primeiro passo será mudar o visual, adotando uma "franjinha radical".

A situação na casa de Feliciano (Marcos Caruso) ficará insustentável para Breno, que não aguentará mais ser esculachado pela mulher. “Vai! Sai! Sai daqui! Eu preciso ficar pelo menos uma hora sem olhar pra essa tua cara de morsa deprimida! Sai e não me volta aqui tão cedo!”, dirá Dalila (Alexandra Richter), em uma das discussões do casal. O ex-bancário sairá magoado, andando pela praia, e dará de cara com o filho passando bronzeador em Lígia (Christiane Alves).

reprodução/tv globo

Kim (Felipe Roque) passa bronzeador em Lígia (Christiane Alves) no primeiro encontro deles

“Você não vai me apresentar a sua amiga? Prazer, eu sou Breno, pai do Kim. E a senhora? Como é que chama?”, falará, simpático. Lígia o cumprimentará rapidamente e deixará dinheiro para Kim pagar a conta na barraca antes de ir embora. “E esse dinheiro que ela te deu?  Ela te deu quinhentos reais pra pagar uma barraca de praia?”, estranhará o pai.

Ao perceber que o filho troca sexo por presentes e dinheiro, Breno ficará contrariado, mas em seguida mudará de ideia. “O problema é que é errado! E nós somos pessoas decentes, Kim! Achei que você era também! E você me vem com isso, tá saindo com uma mulher mais velha só porque ela te banca, porque ela te dá umas migalhas! Quanto é que essa mulher te dá, assim, por semana?”, questionará.

“Uns dois, três mil... dólares!”, responderá o rapaz. “Vem cá, a Lígia, será que ela não tem uma amiga pra me apresentar? Você acha que eu tenho chance de arrumar uma velha dessas pra mim também?”, perguntará, interessado.

Kim tentará fazer Breno desistir da ideia de fazer michê. “Ah pai, sei lá! Não sei se o seu tipo físico é muito pra isso”, opinará. “Tipo é relativo, tem gosto pra tudo, né, meu filho? Vai que aparece uma mulher que quer um homem maduro feito eu? Que gosta de um cara mais fortinho, assim. Pra ela deitar assim, recostar”, rebaterá o pai, animado.

Novo visual

Ao perceber que Breno não pretende desistir de encontrar uma coroa rica, Kim vai sugerir que ele dê uma modernizada no visual. “De qualquer maneira a gente vai ter que dar uma produzida no senhor, uma embelezada, sabe?”, dirá.

A responsável pela repaginada do ex-bancário será de Janete (Suzana Pires), que custará a acreditar no penteado escolhido por ele. “Jura que você quer assim mesmo, Breno? Franjinha, corte radical?”, perguntará a cabeleireira. “É! Eu quero parecer mais jovem, mais sexy”, responderá, determinado.

O novo look de Breno causará furor na família, e mais uma vez Dalila mostrará impaciência com o marido. “Deu pra ver que você enlouqueceu. Tá parecendo um elefante enfeitado. A entrevista de trabalho é no circo? É prum show de horror?!”, tripudiará, causando revolta em Breno.

“Chega! Eu cansei de ser considerado um zero à esquerda por todos aqui! Tá vendo? Tá vendo, minha filha? É por isso! Vocês todos acham que eu não tenho capacidade, não é? Mas eu vou provar, de uma vez por todas, que eu tenho o meu valor! Eu vou dar a volta por cima, vocês vão ver! Eu vou dar a volta por cima e vou sapatear na cara da sociedade! Vambora, Kim!”, desabafará, antes de dar as costas e sair com o filho. A mudança de visual está prevista para ser exibida no dia 14.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.