Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Atena e Romero inventam momento '50 Tons de Cinza'

Reprodução/TVGlobo

A atriz Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, da Rede Globo - Reprodução/TVGlobo

A atriz Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/10/2015 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) vão se meter em um escândalo no prédio em que moram em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O ex-vereador a deixará amarrada e amordaçada no porta-malas de um veículo no estacionamento. Só que ela vai conseguir passar para a frente do carro e soltar o freio, provocando uma colisão com outros dois veículos e chamando a atenção dos vizinhos. Resgatada por policiais, Atena terá de explicar porque seu "namorado" fez isso: "Calma, gente, não é o que vocês estão pensando, não. Eu deixei ele fazer isso comigo, é coisa nossa, tipo 50 Tons de Cinza, entendeu? Um joguinho erótico".

Romero surgirá no local na hora em que a confusão estiver armada na garagem. Ele prenderá a trambiqueira porque ela estava indo atrás dele no casamento de Toia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). No final, o enlace não acontecerá e Djanira (Cassia Kis) será assassinada. O ongueiro ainda levará uma surra do lutador e voltará com a cara arrebentada. 

Atena aproveitará a oportunidade para construir sua mentira, já que uma vizinha dirá aos policias que viu que quem amarrou e amordaçou a loira foi Romero. "Meliante nada, parceiro, eu vi na fita do circuito interno do porteiro, foi o namorado dela que fez isso aí. Está lá filmado, ele amarrando ela, amordaçando", gritará uma mulher.

"Maria da Penha nele", vai disparar outra vizinha. Nisso, Romero aparecerá. "Que, que está acontecendo aqui? Quem é que fez isso com o meu carro?", questionará ele. O automóvel estará batido. 

"O senhor é o namorado da vítima?", perguntará o policial. "Vítima? Essa é boa", resmungará o filho de Djanira. "O senhor confirma que amarrou a vítima, amordaçou e trancou ela dentro desse veículo", pressionará o policial.

Ao ver que a situação está se complicando, Atena pedirá calma a todos e afirmará que ela e "namorado" estavam só brincando um pouco. "Minha senhora, o seu joguinho erótico destruiu a lateral inteira do meu carro, e aí, como é que fica?", reclamará uma vizinha. "Eu vou falar com o síndico, vamos expulsar vocês do prédio! Isso é um condomínio familiar", gritará outra mulher.

Romero dirá que paga tudo, acalmando as mulheres. "A senhora tem certeza que não é pra registrar a ocorrência?", perguntará o policial a Atena. "Ocorrência? Imagina! Ele só me amarrou! Ó o que eu fiz com a cara dele! Tadinho, amor, acho que eu me empolguei com a corrente! Deixa eu dar um beijinho! Vem, vamos pra casa! Até, pessoal", dirá ela, às gargalhadas. 

Os dois vão sair agarrados  e pegar o elevador, deixando a vizinhança com os olhos arregalados com a "safadeza" deles. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.