Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Mãe e filha voltam como desconhecidas na nova fase Além do Tempo

Gema (Louise Cardoso) e Anita (Letícia Persiles) na primeira fase de Além do Tempo -

Gema (Louise Cardoso) e Anita (Letícia Persiles) na primeira fase de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2015 - 11h39
Atualizado em 12/10/2015 - 14h19

Na segunda fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo, alguns personagens terão mudanças drásticas em comparação às suas vidas no século 19. É o caso de Gema (Louise Cardoso) e Anita (Letícia Persiles), que não serão mãe e filha desta vez. Elas voltarão em núcleos separados, mas sentirão simpatia instantânea quando se conhecerem.

Anita será assistente de Lívia (Alinne Moraes) na Beraldini, empresa da família da mocinha, e será mostrada como uma mulher moderna, linda e antenada, bem diferente da simplória empregada da primeira fase. Ela levará para a nova vida a questão pendente com Roberto (Rômulo Estrela), com quem teve uma conturbada relação. Ao conhecer o moço, que será um médico da cidade de Belarrosa, terá uma antipatia imediata, sem motivo, como se lembrasse tudo o que eles viveram. Ele, por sua vez, se apaixonará por Anita.

O contrário acontecerá quando ela encontrar Gema. Como mãe e filha, as duas tiveram uma relação afetuosa na encarnação no século 19 e, quando se virem em Belarrosa, terão afinidade imediata. Anita irá à cidade acompanhar Lívia na visita à vinícola de Felipe (Rafael Cardoso). “Nessa festa vamos ver que Gema e Anita sentem uma simpatia mútua fortíssima. Sem terem noção de que foram mãe e filha em outra encarnação, trouxeram em seu ‘DNA espiritual’ essa lembrança”, diz a descrição da sinopse original.

No entanto, o núcleo familiar de Gema nesta fase será bem menos harmonioso. Ela vive um péssimo casamento com Queiroz (Zécarlos Machado), um homem arrogante, metido a intelectual, que vive dando respostas atravessadas para a mulher. Mateus (Cadu Libonati) é filho dos dois que apoia a mãe no que pode e está sempre em conflito com o pai.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.