Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Amante de Orlando visita mansão e é paquerada por Dante

Artur Meninea/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Artur Meninea/TV Globo

Carolina Dieckmann (Lara) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/10/2015 - 5h01

Lara (Carolina Dieckmann) vai começar a dar trabalho a Orlando (Eduardo Moscovis) em A Regra do Jogo. Primeiro, ela aceitará ser amante do ex-marido na novela das nove da Globo. Só que o bandido a deixará plantada em um encontro, e a loira surgirá de surpresa na mansão dos Stewarts, colocando em risco os planos do mafioso. Apavorado, o executivo dirá que Lara é sua prima. Ela jantará com a família toda, e Dante (Marco Pigossi) ficará caidinho pela moça.  "Nossa, Orlando. Por que você nunca contou que tinha uma prima tão bonita?", perguntará o policial.

A sequência está prevista para ir ao ar dia 7. Depois do "teatro" diante da família de Nelita (Bárbara Paz), Orlando e Lara vão discutir feio. Ela ameaçará revelar o passado dele. "Quem não tem juízo é você que está bancando esse golpe horroroso nessa moça! E eu só não abri a verdade porque eu espero que você conte tudo pra eles. Eu  vou te dar um tempo pra fazer isso,  pouco tempo. E se você  não contar, eu conto", vai disparar a garçonete. 

A cena começará com Nelita ao lado de Lara: "Orlando, a Lara chegou aqui em casa, disse que era uma grande amiga sua. Convidei ela pra entrar", dirá a mãe de Belisa. "Fez bem, meu amor. Na verdade, a Lara é uma prima minha. É que ela é casada com um primo meu. No interior, todo mundo é meio primo", mentirá o bandido.

Nora (Renata Sorrah) ficará feliz em conhecer alguém da família dele e convidará Lara para ficar para o jantar. Orlando tentará evitar que a loira fique, mas Nelita dirá que faz questão de conhecer melhor a "parente" do noivo. 

Alfinetada

À mesa, Belisa (Bruna Linzmeyer) soltará seu veneno. "Que fofa sua prima, Orlando! Lara, agora momento da verdade: conta pra gente os podres do passado do Orlando", dirá a jovem. "Não liga não, Lara. Minha filha tem um humor muito afiado. Mas até que não é uma má ideia! Me fala um defeito do Orlando porque eu não conheci nenhum até agora", pedirá Nelita. 

Lara afirmará que Orlando é muito ambicioso e que, quando ele mete um coisa na cabeça, ninguém tira. "Quando a pessoa quer demais juntar dinheiro, acumular riqueza. Ambição nesse sentido, né?", questinará Cesário (Johnny Massaro).

Na hora em que a conversa estiver começando a intimidar Orlando, Dante chegará e ficará encantado com a beleza de Lara. "Priminho, tudo bem que a gente é ex-namorado, mas pega leve que a moça é casada com o primo do Orlando", avisará Belisa. "Nossa, só falei que ela é bonita. E ela é", dirá o policial, que deixará a família para ir tomar um banho. 

Orlando tirará a ex-mulher de lá apressado, inventando várias desculpas. Assim que os dois saírem, Cesário comentará: "Vó, vocês repararam como o Dante ficou com a Lara? Não conseguiu nem disfarçar. Que a Belisa não me escute, mas nunca vi ele assim com mulher nenhuma".

Orlando levará Lara até o hotel de luxo que ele mandou ela se hospedar: "Você está maluca! Olha só o que você fez! Como é que você aparece na casa da minha noiva?", perguntará o bandido. "É pra você aprender. Você acha que eu sou o quê? Um embrulho? Um pacote? Fiquei plantada a noite inteira igual uma palhaça te esperando naquele hotel", reclamará a loira.

O bate-boca no carro vai esquentar até Lara ameaçar revelar a Nelita e sua família que é ex-mulher dele e que Orlando se chama Bira. "Eu não quero ser sua amante, eu não quero te dividir com ninguém, eu quero ser sua mulher de novo! Eu vou te salvar, Bira", gritará ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.