Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 27 A 31/5

A Infância de Romeu e Julieta: Romeu se morde de ciúme e briga com Diego

REPRODUÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2024 - 8h15

RESUMO: Julieta (Vittória Seixas) decidirá se aproximar de Diego (Felipe Costa), o que causará uma confusão. Romeu (Miguel Ângelo) questionará se a amiga está gostando do garoto. Enciumado, o protagonista não conseguirá se controlar e brigará com o rival na quadra do CEC. A atitude violenta só piorará a situação, já que a garota sairá para jantar com o novo amigo

Segunda, 27/5 (Capítulo 276)
Julieta se aproxima de Diego por entender que é mais fácil ser amiga dele do que de Romeu. Daniel pergunta para Fred se ele ainda gosta de Gláucia. Mesmo morando com Branca, Chilique e Fê Dengosa voltam para a gangue Pedalzera.

Mauro fala para Mariana que ainda a ama, mas ela pede para Mauro deixá-la partir. Téo reflete se Rosalina gosta dele. Téo comenta com os pais que quer morar no Residencial Verona. Amanda teme que Téo escolha morar com Bernardo.

Terça, 28/5 (Capítulo 277)
Fred aluga uma casa no Lado Vila. Romeu pergunta para Julieta se ela está gostando de Diego. Leandro libera uma auditoria na Monter Holding para investigar a gerência de Gláucia. No CEC, Romeu e Diego brigam em quadra.

Vitor avisa Gláucia que realizou o último desvio de dinheiro da conta da Monter Holding para a conta deles. Mais tarde, Gláucia tenta entrar na Monter Holding, mas o segurança alega que ela está proibida de acessar a empresa.

Quarta, 29/5 (Capítulo 278)
Bassânio pede a namorada Pórcia em casamento. Leandro explica para Gláucia que os advogados conseguiram provar que ele foi ludibriado pela filha para passar a empresa dele para o nome dela. Muke também retorna para a gangue Pedalzera.

Fausto não aprova o casamento de Pórcia e Bassânio, mas eles afirmam que a cerimônia vai acontecer da mesma forma. Gláucia fica preocupada de a família descobrir que ela desviou dinheiro da Monter Holding e pede para Vitor transferir todo valor de volta para a empresa. Vitor avisa que não tem como voltar atrás. Mariana flagra Clara entrando no Monter Mercado.

Quinta, 30/5 (Capítulo 279)
Mariana aparece no Monter Mercado e diz para Vera que Clara não vai produzir um aroma para a adversária. Pórcia fica sabendo que, no passado, Vera acusou Mariana de um roubo de joia. Julieta sai para jantar com Diego.

Gláucia notifica os filhos que ela vai viajar para o exterior sem previsão de retorno e que eles vão morar com o Fred. Pórcia avisa Vera que já viu Gláucia usando a joia que ela tanto procura. Karen e Patrick admitem estar apaixonados um pelo outro. Hélio briga com Clara por ela estar próxima de Vera.

Sexta, 31/5 (Capítulo 280)
No jantar, Julieta fica entediada por Diego só falar dele. Vera confronta Gláucia e pergunta se ela roubou a joia. Gláucia mostra que tem um colar parecido com o que Vera perdeu. Após declaração de amor, Patrick ignora Karen. Ellen e Ian conseguem recuperar um livro de Shakespeare que estava com Trapaça.

Na luta da academia, Mariana dá um soco forte em Laura, que cai no chão. Leandro dá a chance de Gláucia admitir se fez algo de errado enquanto estava na presidência da Monter Holding. Gláucia alega que não tem nada para confessar e que vai viajar por um tempo.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Capítulos da novela do SBT - 13 a 14/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 289)
Patrick aceita o pedido de namoro de Karen. Karen fala para Rosalina que é errado ela sair com Téo para provocar Romeu. No refúgio, Maria se conecta com o espiritual e desbloqueia traumas do passado. Alex ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.