Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 1º A 5/4

A Infância de Romeu e Julieta: Após fuga, Romeu encara bronca e faz revelação

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2024 - 8h15

RESUMO: Romeu (Miguel Ângelo) terá que enfrentar as consequências de sua fuga. Ao levar uma bronca daquelas de Vera (Bianca Rinaldi), o garoto decidirá fazer uma revelação. Ele isentará Julieta (Vittória Seixas) de qualquer culpa no sumiço, e assumirá toda a responsabilidade pela travessura. Tudo isso antes de se desculpar pela aflição que fez os parentes passarem

Segunda, 1º/4 (Capítulo 236)
Leandro vai precisar passar por uma cirurgia. Romeu se sente culpado. Mauro mostra fotos antigas a Laura para ajudar a recuperar a memória. Laura tenta beijá-lo, mas Mauro desvia. Laura confunde os nomes dos filhos. Com o esconderijo alagado, Chilique e Fê Dengosa passam a noite na estufa de Clara sem ela saber. Nando e Dimitri conversam sobre a fuga de Romeu.

Dimitri percebe que os livros estão afetando a realidade. Vera e Bernardo chamam a atenção de Romeu em casa. Romeu tira a culpa de Julieta e diz que a ideia de escapar foi dele. Hélio e Clara visitam Leandro no hospital. Glaucia diz que eles não são bem-vindos. Bernardo fala para Vera perdoar os Campos, porque se ela quiser viver uma vida de mágoa, que ela viva sozinha.

Terça, 2/4 (Capítulo 237)
Vera pergunta se Glaucia incentivou Romeu a fugir com a Julieta. Glaucia alega que teve uma conversa com ele, mas que Romeu deve ter entendido errado. Por telefone, Clara convida a prima, dona Branca, para passar um tempo em sua casa e descobre que seu marido, Antônio, morreu.

Romeu, Dimitri, Ellen, Ian e Nath recuperam os livros de Fausto e cada um fica com um. Daniel diz para Julieta que não aguenta vê-la sofrer e que vai conversar com os Campos sobre perdoar os Monteiro. Bernardo leva Téo para ver Leandro, e Glaucia confronta os dois.

Quarta, 3/4 (Capítulo 238)
Bernardo diz para Glaucia que Téo é neto de Leandro e que o menino tem o direito de ver o avô. Glaucia fala para Téo que ele é muito esperto por querer entrar para a família e alega para Bernardo que Téo é um filho bastardo. Bernardo afirma que, se ela repetir isso novamente, ela pode esquecer a relação com ele.

Fausto fica desesperado com o sumiço dos livros e confronta Dimitri, Ellen, Ian e Nath. Na academia, Mauro treina com Mariana. Laura chega e dá um beijo em Mauro. Mauro reforça que eles não estão mais casados.

Mariana acha que Laura usa a desculpa de falta de memória para atrapalhar o relacionamento dela com Mauro. Téo chega em casa e chora no colo da mãe com descaso de Glaucia. No hospital, Glaucia diz para Bernardo que vai cuidar de tudo na Monter Holding, mas Leandro quer Bernardo na frente dos negócios.

Quinta, 4/4 (Capítulo 239)
Branca chega na casa de Clara. Romeu e Bernardo visitam Leandro. Romeu pede desculpa ao avô pelo estresse que fez ele passar. Daniel fala para Mariana permitir amizade de Julieta com Romeu, antes que aconteça algo mais grave. Amanda aborda Glaucia e diz para ela ter mais respeito ao filho dela, que Téo não é interesseiro.

Glaucia e Fred vão até o hospital. Ele vigia a entrada, e ela vai até o quarto. Na madrugada, Chilique e Fê Dengosa vão na cozinha de Clara e pegam a chave do Armazém. Branca aparece e flagra eles no cômodo da casa. Laura diz para Mauro que ama ele e sente a falta dele.

Após ser medicado, Leandro acorda sonolento e confuso. Glaucia comenta com Leandro que precisa de verba para o CEC e faz Leandro assinar uns documentos, mas o documento menciona que ele autoriza transferir os poderes da sociedade da Monter Holding para ela.

Sexta, 5/4 (Capítulo 240)
No quarto do hospital, Bernardo se depara com Glaucia. Romeu pede desculpa por tudo que Téo está passando e afirma que Téo é um Monteiro. Mauro comenta com Alex que está desconfiando que Laura esteja exagerando na perda de memória para ele terminar com Mariana. Alex discorda.

Glaucia e Fred comemoram por conseguir passar a Monter Holding para o nome de Glaucia. Romeu fala para Vera que Téo é irmão dele, e Vera diz que não vai aceitar o menino de Bernardo com outra mulher. Romeu rebate afirmando que Bernardo não a traiu e que não vai largar dela. Chilique e Fê Dengosa invadem o Armazém. Mauro acha um cartão de detetive particular em seu sofá.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 18 a 19/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 249)
No hospital, Téo chora ao ver o avô em estado grave. Amanda nota o carinho do filho por Leandro. Glaucia diz para Téo que ele nunca será um Monteiro. Amanda defende o filho e afirma que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.