Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ TRISTEZA

No Limite: Íris mantém maré de azar e Calango enfrenta 3ª eliminação consecutiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Íris Stefanelli não ajudou a Tribo Calango na Prova da Imunidade e fez sua nova equipe ir para o Portal da Eliminação

Íris Stefanelli não ajudou a Tribo Calango na Prova da Imunidade e fez sua nova equipe ir para o Portal da Eliminação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 23h45

A chegada de Íris Stefanelli não trouxe sorte para a Tribo Calango, que foi derrotada na Prova da Imunidade e enfrentará a terceira eliminação consecutiva em No Limite 5. Na noite desta terça-feira (22), o grupo se deu mal e a apresentadora mais atrapalhou que ajudou na dinâmica.

A prova tinha um alto grau de complexidade, e exigiu pontaria e agilidade por parte dos competidores. Na primeira etapa, um membro de cada equipe tinha que acertar uma marimba --corda com peso na ponta-- em um arco, puxar e liberar sacos de areia.

Neste momento, outro membro tinha que recolher os sacos, organizar em um campo e encontrar todo o time, que precisava arremessá-los em um túnel. Se algum saco ficasse preso, eles podiam tirar por fora.

Na terceira etapa, a mais complexa, era necessário arremessar esses sacos em um trampolim, com o objetivo de acertar cinco caçapas. A Calango chegou a abrir uma vantagem no placar, de 4 a 2, mas a Carcará deu a volta por cima e reverteu o cenário.

Íris foi bastante criticada pelos novos companheiros de equipe, principalmente Kaysar Dadour, que seu irritou ao ver a apresentadora ajoelhada na areia, rezando, e atrasando a sequência da equipe na prova.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.