Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Fofoqueira e atrapalhada, Íris é eliminada de No Limite após irritar as duas tribos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Íris Stefanelli foi alvejada pelos integrantes da Tribo Calango no Portal da Eliminação de No Limite 5

Íris Stefanelli foi alvejada pelos integrantes da Tribo Calango no Portal da Eliminação de No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 0h09

Se no BBB7 Íris Stefanelli conquistou o Brasil e os colegas de confinamento com seu jeito simples, em No Limite 5 ela não causou a mesma boa impressão e foi eliminada na madrugada desta quarta-feira (23). Fofoqueira, falante e atrapalhada, ela conseguiu irritar os integrantes das duas equipes e foi tirada do reality show da Globo.

O episódio começou com a expulsão da ex-apresentadora do TV Fama da Tribo Carcará, que precisou abrir mão de um integrante a pedido da direção do programa para equilibrar os times.

Ao chegar no equipamento da Calango, ela foi com muita sede ao pote e entregou todos os defeitos de seus ex-colegas, na tentativa de conquistar mais simpatia dos novos aliados.

Mas logo em sua primeira noite, atrapalhou o sono dos colegas e ficou falando além da conta. Todos estavam visivelmente cansados, e ela não desligava de jeito nenhum.

A derrota na Prova da Imunidade foi fator determinante para a eliminação de Íris. Atrapalhada, ela deixou de lado as obrigações para rezar, irritando Kaysar Dadour. No acampamento, ela assumiu suas falhas e cai no choro.

Mas no Portal da Eliminação, a loira e o sírio se desentenderam, e ela chegou a dizer que foi desrespeitada pelo líder da Calango, mas sua postura irritou tanto os novos aliados que todos votaram para sua saída do jogo.

Com a eliminação de Íris Stefanelli, restam nove competidores em No Limite 5, e a Tribo Calango voltou a ficar em desvantagem, com apenas quatro integrantes, enquanto a Carcará segue com cinco membros.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.