Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete Power Couple 2022 aponta casal favorito em última D.R.; saiba quem

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Brenda e Matheus (à esq.) e Karol e Mussunzinho no Power Couple Brasil 6

Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho no Power Couple Brasil 6; casais estão na última D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 11h52

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os preferidos do público para chegarem à final do Power Couple Brasil 6. De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, o público deverá eliminar João Hadad e Luana Andrade, que estão em desvantagem em relação a Karol Menezes e Mussunzinho.

Na última berlinda do reality, os ex-Brincando Com Fogo estão mantendo o favoritismo escancarado das semanas anteriores. A enquete, que até o momento conta com mais de 32 mil votos, comprova a preferência dos telespectadores: 58,26% do público quer que Brenda e Matheus continue no programa.

Em seguida, os estreantes Karol e Mussunzinho aparecem com 29,85% dos votos para serem um casal finalista, enquanto Hadad e Luana apresentam uma desvantagem de mais de dez pontos: o ex-MTV e a namorada somam apenas 11,89% da preferência do público para seguir no reality.

A enquete do UOL, até o momento com 2 mil votos, também mostra o favoritismo do casal do Brincando com Fogo, que acumula 53,55% das intenções de voto. Já Hadad e Luana contam com rejeição menor: 20,75% dos votos, contra 25,71% de Mussunzinho e Karol.

Os dois casais que sobreviverem ao último deck de eliminação se juntarão a Albert Bressan e Adryana Ribeiro na final do programa, que acontecerá na próxima quinta (14).

Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A última eliminação acontece ao vivo no programa desta terça (12), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na última D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve ser salvo na D.R. do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.