Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dicas de look

Camiseta com Marilyn Monroe estampada vira hit na Globo

Divulgação/TV Globo

A camiseta de Megan Lily (Isabelle Drummond) foi comprada em um brechó pela figurinista da novela - Divulgação/TV Globo

A camiseta de Megan Lily (Isabelle Drummond) foi comprada em um brechó pela figurinista da novela

AVA FREITAS

Publicado em 18/6/2014 - 21h45
Atualizado em 20/6/2014 - 7h13

RESUMO: Uma camiseta de Megan Lily (Isabelle Drummond) estampada com a atriz Marilyn Monroe é uma das peças desejo das telespectadoras da novela Geração Brasil (Globo). Versátil, a peça pode ser usada para trabalhar, passear e curtir uma balada. A consultora de estilo Letícia Santos dá dicas de elementos para criar combinações para transitar por diversos ambientes

Uma camiseta da personagem Megan Lily, vivida por Isabelle Drummond em Geração Brasil (Globo), está fazendo a cabeça da mulherada que acompanha o folhetim das sete. Com a atriz Marilyn Monroe estampada em preto e branco, ela está entre as dez roupas de novela que mais foram alvo de consultas na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da emissora, em maio. Combinada a elementos certeiros, a peça pode transitar do trabalho ao passeio descontraído e à balada.

A camiseta usada por Isabelle foi comprada por Gogoia Sampaio, figurinista de Geração Brasil, em um brechó, mas o que não faltam no mercado são opções de t-shirts com estampas de ícones do cinema e da música. A seguir, a consultora de estilo Letícia Santos (www.lsconsultoriadeestilo.com) ensina a fazer composições certeiras a partir da peça básica.

Para o trabalho

“Um blazer ou um casaco mais sóbrio, automaticamente, deixam a combinação com a t-shirt mais formal. Se o modelo escolhido for soltinho e mais comprido, como o de Megan, vale investir em uma calça mais sequinha, como um jeans skinny. Para completar, um sapato de salto ou sapatilha, dependendo do quanto você precisa ser formal no seu trabalho. Se quiser usar um salto supermoderno, invista nas mules (que deixam o calcanhar à mostra), que vêm chegando forte nas passarelas internacionais”, afirma Letícia.


Casaco e calça Osklen (www.osklen.com) e sapatos Esdra (www.esdradesign.com.br)

Para passear

“A camiseta vai ficar muito bacana se combinada com um short de alfaiataria e com sandália de salto mais baixo. Para um look mais esportivo, combine-a com um short de corte esportivo e um tênis, que pode ser mais clean ou mesmo estampado, desde que calçado e roupa fiquem na mesma cartela de cores. Para arrematar, uma mochila de couro dá um tom de esporte fino, em alta no momento”, fala a consultora.

1- Versão arrumadinha


Short Osklen, sapato Esdra e mochila PP Acessórios (www.ppacessórios.com.br)

2- Versão esportiva


Short Adidas Original (www.adidas.com.br), tênis branco Nike (www.nike.com.br), tênis estampado Adidas Original e mochila PP Acessórios

Para badalar

“Camisetas com estampas localizadas e grandes, como a de Megan, são ótimas para criar looks rockers. Uma combinação legal pode ser com uma saia mais delicada. A dica é colocar a camiseta por dentro da peça para marcar a cintura e deixar o visual mais arrumadinho. Uma botinha de cano curto ou uma cut out boot, as botas do momento, dão força ao ar roqueiro do look. O mesmo acontece com a pulseira de argolas. O acessório remete a esse universo, mas em versão moderna e feminina. Para fechar, uma clutch, já que a ocasião é noite e pede uma bolsa menor”, finaliza Letícia.


Saia Maria Sanz (27-3024-0470), bota vermelha Raphaella Booz (www.raphaellabooz), bota preta Esdra, pulseira Noor (www.noorjoias.com.br) e clutch Mylene Sanches (www.mylenesanches.com.br)

LEIA TAMBÉM:

'Maridos' de Juliana fazem barraco em hospital na hora do parto

Record prioriza novela bíblica e assusta elenco após cortes

Maxibrincos de Antonelli estão em alta, mas podem rasgar orelha

Objetos geeks levam clima high-tech de Geração Brasil para casa

Apartamento inspirado em Tatá Werneck tem Chaves e heróis


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.