Clube de Criação
Divulgação
O diretor de arte da Globo Raimundo Rodriguez, que falará no festival da criação
REDAÇÃO
Publicado em 1/8/2015 - 9h36
Diretor de arte da Globo, responsável por obras inovadoras como Meu Pedacinho de Chão (2014) e Hoje É Dia de Maria (2005), Raimundo Rodriguez será uma das principais atrações do Festival do Clube de Criação, evento do mercado publicitário que começa neste sábado, às 12h30, e vai até segunda-feira, na Cinemateca de São Paulo.
Parceiro do diretor Luiz Fernando Carvalho, Rodriguez irá participar neste sábado, às 19h15, de um bate-papo sobre seu trabalho, caracterizado pelo uso de materiais alternativos para a construção de cenários e figurinos de novelas e minisséries.
A expectativa é a de que mais de mil pessoas participem do Festival do Clube de Criação 2015, organizado pelo Clube de Criação de São Paulo. O evento terá a participação de renomados profissionais da publicidade nacional e internacional e de personalidades da música, fotografia e artes plásticas.
Do exterior, virão Andy Sandoz, do Work Club (Londres), Miguel Bemfica, diretor global de criação da McCann Erickson (Londres), e Tor Myhren, presidente global da Grey (Nova York), entre outros.
Do Brasil, estão confirmados Washington Olivetto (WMcCann), Fabio Fernandes (F/Nazca Saatchi & Saatchi), Marcello Serpa, Fernando Campos (Santa Clara), Guga Ketzer (Loducca) e Guilherme Jahara (F.biz).
Também participarão do evento o escritor e produtor Nelson Motta (ele entrevistará Washington Olivetto, às 17h de segunda-feira), a consultora de moda Contanza Pascolato e a atriz Leandra Leal.
O ingresso para os três dias de evento custa R$ 390. A programação completa está neste link.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.