Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rio de Janeiro

Criadores de Dexter e Sex And The City vêm ao Brasil falar de séries

Divulgação/Showtime

Michael C. Hall interpreta o assassino em série Dexter Morgan; criador da série, Scott Buck virá ao Brasil - Divulgação/Showtime

Michael C. Hall interpreta o assassino em série Dexter Morgan; criador da série, Scott Buck virá ao Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2014 - 15h52
Atualizado em 31/1/2014 - 18h29

Dois dos mais badalados roteiristas e produtores da atualidade, Darren Star, criador da série The Sex and the City, e Scott Buck, de Dexter, serão as estrelas do 2° Programa Globosat de Roteiristas, que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Os dois produtores farão uma palestra em que contarão suas trajetórias e falarão sobre seus processos de criação para os 350 participantes do programa.

A participação de Darren Star e Scott Buck integra a segunda etapa de curso, que começou no dia 23 de janeiro com a presença do professor norte-americano Robert McKee, especialista em roteiros. As inscrições já estão encerradas.

Criado em 2013 pela Globosat em parceria com a executiva Jacqueline Cantore e a produtora Panorâmica, o Programa Globosat de Roteiristas tem como objetivo desenvolver talentos na área de roteiro e fomentar o mercado de produção de obras de ficção no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Globo adota o 'marketing do beijo gay; Niko e Félix podem dar selinho

Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela das nove

Nos bastidores, Solano faz careta e Antony pede beijo para Fragoso

Amor à Vida discutiu homofobia com 'profundidade', diz autor

BBB 14 cresce 10%, mas tem o segundo pior começo da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.