MUDANÇAS NO COMANDO
Reprodução/Instagram
Denis Gavazzi (à esq.) com o locutor Álvaro José nos bastidores do Bandsports: novo diretor do canal
REDAÇÃO
Publicado em 23/3/2018 - 18h31
A Band fez uma troca entre alguns de seus principais diretores: o gerente de jornalismo Denis Gavazzi assumirá a direção do Bandsports, enquanto Rosa Maria Cicirelli ocupará a gerência de esportes da Band. É mais uma mudança no comando do grupo, que desde dezembro do ano passado tem passado por reestruturação.
A novidade foi oficializada nesta sexta-feira (23), em comunicado assinado por Paulo Saad Jafet, vice-presidente de canais pagos do Grupo Bandeirantes.
Rosa Maria está na empresa desde 1997, e, em sua passagem pelo Bandsports, participou da cobertura dos Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e Pequim-2008, além das Copas do Mundo da Alemanha-2006 e da África do Sul-2010.
Ela, que trabalhava como gerente do canal pago, agora assume a gerência de esportes da Band aberta. No novo cargo, estará subordinada a Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.
Já Gavazzi foi para a Band em 2014, depois de passar 19 anos na ESPN. Ele era responsável por planejamento de eventos e aquisições, trabalhando na cobertura do torneio de Roland Garros em 2015.
Ele também teve papel fundamental no projeto Rio-2016 do Grupo Bandeirantes e, desde agosto de 2015, respondia pela chefia de redação do Bandsports. Com a migração de Rosa Maria, ele assume integralmente a direção do canal.
Confira o comunicado de Paulo Saad Jafet:
"A partir desta data ficam estabelecidas as seguintes mudanças na estrutura de esportes da Band e do canal Bandsports:
Rosa Maria Cicirelli deixa a função de gerente do canal Bandsports e assume a gerencia de esportes da Band, subordinada a Guillermo Pendino.
Denis Gavazzi passa a responder integralmente pela direção do canal Bandsports e deixa suas atividades na Band.
Temos certeza de que a reconhecida capacidade profissional dos dois será benéfica para ambas as estruturas.
Paulo Saad Jafet
Vice-presidência"
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.