Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Super Tela de hoje (4/6): Record exibe Um Homem Entre Gigantes, com Will Smith

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Will Smith em cena de Um Homem Entre Gigantes

Will Smith em cena de Um Homem Entre Gigantes; filme é atração da Super Tela desta sexta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Um Homem Entre Gigantes na Super Tela desta sexta-feira (4), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa protagonizado por Will Smith mostra a história verdadeira de um médico que enfrentou a poderosa liga de futebol americano. Ele queria provar que o esporte é mais perigoso do que imaginavam.

Na trama, o neuropatologista forense Bennet Omalu (Smith) é apaixonado pela profissão. Ele é convocado para investigar o cadáver de um ex-jogador profissional de futebol americano. Durante sua análise, o médico descobre um grave trauma cerebral.

Enquanto sua pesquisa avança, ele descobre que essa lesão é comum entre os atletas deste esporte. Para comprovar os perigos desse trauma, Omalu deve enfrentar a liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos, a NFL.

Dirigido por Peter Landesman, o filme também conta com Alec Baldwin, David Morse, Luke Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Paul Reiser e Adewale Akinnuoye-Agbaje no elenco.

Confira abaixo o trailer legendado de Um Homem Entre Gigantes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.